Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

Últimas Notícias

18/12/2017 10:01

Os Giros da Família Girotto: os resultados, enfim, vão aparecendo!

Redação

Relatos da Bruna

"Reta final e faltam menos de 2 semanas para a São Silvestre, e eu estou como? Em pânico! Rs Posso dizer que desde agosto foram eliminados 8kg. De outubro para cá eu corri 241 km. Alguém tem noção do que isso significa? Eu treino apenas 3 vezes por semana. Olho para trás, e juro que nem acredito que consegui correr tanto em tão pouco tempo. Independentemente do resultado da São Silvestre – se vou andar ou não, se vou bater a meta ou não - a minha saúde já sairá vitoriosa desse planejamento. Na última semana, os treinos foram de desenvolvimento. Isso significa que eles serviram para provocar adaptações orgânicas desejáveis, capazes de aumentar o nível do meu condicionamento. Na terça-feira (12/12), o treino encaixou. Aqueci 15 minutos e fiz 12 tiros de 400m na velocidade 10km/h intercalando com trotes de 100m na velocidade 7km/h. Finalizei 500m caminhando, totalizando 8km de distância. Na quinta-feira (14/12), corri no Parque das Nações Indígenas. É um percurso com subidas e descidas. Foram 8km em 56’37”, ou seja, em pace 7’03”. Eu fiquei orgulhosa, porque eu “quebrei” nesse percurso em outubro. Não consegui correr nem 2km e já andei. Então estava com medo de voltar lá. Corredor tem dessas “neuras”. E conseguir dar 2 voltas naquele Parque, foi uma sensação de dever cumprido! Como se tudo estivesse se encaixando, na reta final. No sábado (16/12), foi dia do longo! Eram 14km, os quais fiz na esteira. E olha, haja força de vontade para ficar em cima de uma esteira correndo essa distância. A maior parte do tempo corri na velocidade 8,5km/h. Não houve curtição. Houve treino mental. Assisti "É de Casa", "Globo Esporte", "MSTV", e o relógio girando, girando. Totalizei 102 minutos. Agora, nesta semana que se inicia, chegou o que tanto esperava: a recuperação! Os treinos serão em menor intensidade e menor distância, para o corpo chegar com vigor na prova. Só mais 5 treinos e já chegamos à São Silvestre! Bora lá!"

Os Giros da Família Girotto: os resultados, enfim, vão aparecendo!
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 22 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Sábado, 21 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Julho de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)