Cassilândia, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

26/12/2017 08:44

Os Giros da Família Girotto: o último longo reuniu a família!

Redação
Uniformes prontos para a Corrida da São Silvestre. A foto foi tirada no último treino, dia 24/12, no Estádio do Serrinha em Cassilândia. Miguel, Bruna, Gustavo e João Girotto. O Guilherme corria no momento do fotoUniformes prontos para a Corrida da São Silvestre. A foto foi tirada no último treino, dia 24/12, no Estádio do Serrinha em Cassilândia. Miguel, Bruna, Gustavo e João Girotto. O Guilherme corria no momento do foto

Relatos da Bruna

"A Corrida de São Silvestre é aquela prova que todos os corredores deveriam participar uma vez na vida. Ela é uma das maiores provas (se não, a maior) do Brasil. Ela acontece em uma época do ano em que nossos corações estão mais amolecidos e fraternos, e é uma oportunidade ímpar de reunir a família e os amigos para fazer dessa corrida um momento de confraternização. Posso dizer que nos últimos 5 dias que antecedem a prova, não haverá nada muito novo no meu treino. Apenas o que chamamos de “rodagem”. Correrei em ritmo tranquilo hoje (26/12), uma distância de 8km, e quinta-feira (28/12), uma distância de 7km, e deixarei para forçar na Brigadeiro.

A última semana de treino, por sinal, já foi mais leve.

Na segunda (18/12), ainda foi um treino intervalado na esteira da academia. Aqueci 15 minutos e fiz por 3 vezes o seguinte treino: 600m na velocidade 9, 200 metros na velocidade 7; 400m na velocidade 9, 200 metros na velocidade 7; 200m na velocidade 10 e 200 metros na velidade 7. 

Já na quarta-feira (2012), eu corri pela primeira vez, neste ano, ao lado do meu marido Gian. Foram 8km no Parque dos Poderes, e foi muito legal. Por sinal, ele fez uma pequena surpresa e contou, no Natal, que irá correr comigo a São Silvestre. Ele está inscrito! Estou bem feliz, porque mesmo sabendo que ele está com algumas lesões, e ainda sente dores ao correr, ele poderá me ajudar em alguns pontos da prova que eu tenho mais dificuldade. Pelo menos, com apoio moral! Rs

No domingo (24/12), foi dia de treino em família no Estádio do Serrinha. Eu, meus irmãos Guilherme e Gustavo e meu pai João Girotto – os 4 que aqui relatam semanalmente ‘Os Giros da Família Girotto’ – fizemos nosso último treino longo às 8h (MS). Ainda teve a participação especial do meu filho Miguel e minha cunhada Kamylla, que nos ajudaram na hidratação. 

Agora, a gente só se vê na São Silvestre! Que cada um consiga alcançar os seus objetivos. E se não conseguir, relaxa. A saúde já sairá vitoriosa de toda essa nossa preparação. Feliz 2018!"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 20 de Janeiro de 2018
07:45
Uma cidade que cuida de sua história
Sexta, 19 de Janeiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)