Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Os destaques da série B do Campeonato Paulista

Federação Paulista de Futebo - 01 de fevereiro de 2005 - 10:51

Com duas rodadas jogadas pelas equipes no Campeonato Paulista da Série A-2, três equipes estão despontando como fortes candidatos ao título. Rio Preto no Grupo A e São Bento e Juventus no Grupo B. As três equipes venceram as duas partidas e estão com seis pontos ganhos. No grupo A, a rodada apresentou os seguintes resultados: Rio Preto 2 x 1 Mirassol, Olímpia 1 x 3 Taquaritinga, Bandeirante 2 x 1 Botafogo, Araçatuba 1 x 1 Sertãozinho e Comercial 6 x 1 Francana.

No Grupo B os resultados foram: São Bento 2 x 0 Guaratingueta, Juventus 5 x 3 Flamengo, Bragantino 2 x 1 Noroeste, Matonense 1 x 2 Nacional e Oeste 1 x 3 Taubaté.

A Série A-2 tem como invictos na competição as equipes do Rio Preto, São Bento, Juventus, Taquaritinga, Bandeirante, Sertãozinho, Bragantino e Nacional. Os melhores ataques pertencem ao Juventus e Comercial com seis gols marcados. A melhor defesa é a do São Bento, que ainda não sofreu gol no campeonato. As duas equipes com melhor saldo de gols são de São Bento e Comercial, que estão com quatro gols positivos de saldo.

Quatro equipes em cada grupo vão se classificar para a segunda fase do campeonato, enquanto que as duas últimas equipes, de cada grupo, ao final da primeira fase, serão rebaixadas para a Série A-3 em 2006.

SIGA-NOS NO Google News