Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Os convocados da Seleção Brasileira

Cbfnews/Dorothea Bastos - 05 de maio de 2004 - 20:19

O técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, divulgou nesta quarta-feira, dia 5, a relação dos 24 jogadores que disputarão o amistoso com a França, em 20 de maio. A partida, que acontecerá no Stade de France, em Paris, faz parte das comemorações dos 100 anos da FIFA. A convocação também é válida para o amistoso contra a Seleção da Catalunha, dia 25, em Barcelona, e para os jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2006 contra a Argentina, dia 2 de junho, em Belo Horizonte, e contra o Chile, dia 6, em Santiago.

Os amistosos contra a França e a Catalunha serão os últimos compromissos da Seleção Brasileira antes dos jogos contra Argentina e Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Durante a coletiva, Parreira afirmou que a partida Brasil x França talvez seja a mais importante do calendário de 2004. "Um grande atrativo a nível de futebol mundial", concluiu.

As seleções de Brasil e França já se enfrentaram 11 vezes na história. O primeiro jogo aconteceu em 1º de agosto de 1930, em amistoso no Rio de Janeiro, e a Seleção Brasileira venceu pelo placar de 3 x 2. O mais recente encontro aconteceu em 7 de novembro de 2001, pela Copa das Conferações, na Coréia do Sul, quando a França saiu vitoriosa, com o placar de 2 x 1. No geral, os brasileiros venceram cinco vezes, empataram três e perderam outros três jogos.


ADRIANO
Internazionale Milano

ALEX
Cruzeiro E.C.

BELLETTI
Villarreal C.F.

CAFU
Milan A.C.

DIDA
Milan A.C.

EDMILSON
Olympique Lyonnais

EDU
Arsenal F.C.

FELIPE
C.R.Flamengo

GILBERTO SILVA
Arsenal F.C.

JUAN
Bayer Leverkusen

JULIO BAPTISTA
Sevilla F.C.

JUNINHO Pernambucano
Olympique Lyonnais

JUNIOR
A.C. Siena SpA

KAKÁ
Milan A.C.

KLEBERSON
Manchester United

LÚCIO
Bayer Leverkusen

LUÍS FABIANO
São Paulo Futebol Clube

LUISÃO
Sport Lisboa e Benfica – SAD

MARCOS
S.E. Palmeiras

ROBERTO CARLOS
Real Madrid C.F.

RONALDINHO
FC Barcelona

RONALDO
Real Madrid C.F.

ROQUE JUNIOR
A.C.Siena SpA

ZÉ ROBERTO
Bayern Munchen

SIGA-NOS NO Google News