Cassilândia, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

13/09/2019 18:03

Os cassilandenses com o governador do Estado de MS; veja também o vídeo

Redação
Fonte: video do Governo de MSFonte: video do Governo de MS

O prefeito Jair Boni e vereadores estiveram hoje com o governador Reinaldo Azambuja e secretários de governo em reunião realizada em Três Lagoas. Muitas reinvidicações foram feitas. Para ver o vídeo da reunião clique aqui

Veja a nota do governo de MS:

Três Lagoas (MS) – Mais investimentos estaduais para melhorar a infraestrutura de Cassilândia pautaram a reunião do prefeito Jair Boni com o governador Reinaldo Azambuja dentro do projeto Governo Presente – que leva o gabinete para o interior de Mato Grosso do Sul. Os dois gestores tiveram audiência nesta sexta-feira (13.9) em Três Lagoas.

“Trouxemos uma agenda extensa de pedidos de obras, de asfalto, recapeamento, drenagem e reformulação de praça. Estou muito satisfeito por ver a sinceridade do governador. Tenho certeza que a maioria dos nossos pedidos será atendida”, afirmou Jair Boni.

Reinaldo Azambuja tem colhido reivindicações dos prefeitos para traçar investimentos futuros. Para ele, a iniciativa descentraliza a gestão. “As demandas estão chegando e vamos organizá-las para realizar muitas das vontades dos municípios – sem cor partidária, sem lado a ou lado b, apenas do lado da população”, afirmou.

Entre 2015 e 2019, o Governo do Estado fez entregas em Cassilândia que totalizam R$ 23 milhões em todas as áreas. Os investimentos direcionados à infraestrutura incluem a execução de serviços de drenagem, pavimentação asfáltica, e construção de ponte de concreto armado sobre o Rio Cedro.

Na área de habitação, foram 74 moradias entregues, e outras 48 em construção pelas famílias beneficiadas. Na cidade, além dos investimentos na melhoria das escolas estaduais, o MS Mais Seguro permitiu a entrega de munição, equipamentos, e duas viaturas para as forças de segurança.

Estão presentes no projeto os secretários Sérgio de Paula (Articulação Política), Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica), Jaime Verruck (Meio Ambiente Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Geraldo Resende (Saúde), Maria Cecília Amendola da Motta (Educação), Luís Roberto (adjunto da Infraestrutura) e Ary Carlos Barbosa (adjunto da Justiça e Segurança Pública).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 16 de Outubro de 2019
Terça, 15 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Segunda, 14 de Outubro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)