Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/01/2005 07:19

Os capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

MALHAÇÃO
Júlio César fala tudo para Rita e ela confessa que já sabia. Miyuki diz a Aline que tem achado Cabeção imaturo demais. Júlio César fica furioso ao saber que Rita escondeu a gravidez de Jaque e decide tomar satisfações com a filha e Bernardo. Betina conta para Léo que sua história com Bernardo acabou, mas se recusa a explicar o porquê. Léo aconselha Betina a esquecer Bernardo. Taty pede a Juliana para ligar para Thiago na sua frente, como presente de aniversário. Juliana fica sem saber o que fazer. Júlio César dá um escândalo no Giga ao ver Jaque e Bernardo juntos. Rita pede que Júlio César converse com a filha com calma. Pedro diz a Juliana que vai fingir ser o Thiago Chermont ao telefone para impressionar Taty. Rita e Miguel combinam de unir as duas famílias para uma conversa. Betina pede ao pessoal da república que eles não comentem com ninguém que ela e Bernardo já estiveram juntos. Horácio gosta de saber que vai ser bisavô. João fica esperando Natasha e percebe que ela o enganou. Júlio César fala para Bernardo que ele vai ter que se casar com Jaque.

COMO UMA ONDA
Rubico vê Encarnação na aldeia e adivinha que ela veio falar com Sandoval. Nina fica decepcionada ao saber que Encarnação mandou que Sandoval se afastasse dela e a aconselha a ir para longe de JJ e ficar com ele. Sandoval conta para Daniel todo seu passado. Lenita joga charme para Floriano. Rosário vê, fica furiosa e diz a Floriano que não vai mais se casar com ele. Sinésio pergunta a Lavínia se ela prefere que a festa de casamento de Rosário e Floriano seja em outro lugar, mas ela nega. Francisquinha diz a Sinésio que sonhou que ele lhe dava um presente. Sinésio pergunta a Sandoval se ele e Encarnação se entenderam, mas ele afirma que não. JJ joga charme para Marly e pede que ela tire dinheiro do banco para o pagamento de Oscar. Rosário fala para Abigail que não vai mais se casar com Floriano. Abigail diz a Rosário que ela está agindo feito uma criança. Samuca tenta conversar com Bartô. Lenita se declara para Daniel e pede que ele lhe dê uma chance. Daniel explica para Lenita que não vai desistir de Nina. Marly comenta com JJ que está precisando de um carro novo e ele a autoriza a comprar um, deixando-a radiante. Nina fala para Daniel que tem ciúmes de Lenita. Daniel confessa que também tem ciúmes de JJ, mas diz que eles precisam ter confiança um no outro. Nina fala para Lenita desistir de Daniel. Lenita diz a Nina que não acredita no amor dela, pois acha que ela se casou com JJ porque quis.

COMEÇAR DE NOVO
Pedro concorda em conversar com Miguel. Gigi comenta com Júlia que não sabe para onde vai quando tiver que sair da casa de Pedro. Júlia a convida para morar na república, mas Gigi explica que jamais seria feliz lá. Miguel pede que Pedro perdoe Letícia, mas ele se recusa. Pedro diz a Miguel que não sente nada por ele e continua considerando-o um homem morto. Betinho fala para Isadora que Dandara não come quase nada. Isadora decide cuidar pessoalmente da alimentação de Dandara, deixando-a irritada. Ademar percebe que sua casa fica uma bagunça sem Rosário e manda Tenório chamá-la de volta. Carmem diz a Artur que não gostou de ouvi-lo declarar que era solteiro. Júlia e Maria dividem as tarefas da república, para desagrado de Carlos e Murilo. Maria fala para Júlia que vai tentar ganhar o campeonato de surfe em Ouro Negro, pois o prêmio é uma passagem para a Austrália e ela quer se mudar para lá. Júlia diz a Carlos que Gigi seria uma boa pessoa para ficar no lugar de Maria na república. Gigi finge para Pedro que ainda está com febre para não ter que se mudar. Aída pede que Mário tome cuidado com Olavinho, mas Mário diz que está gostando de ter um pai pela primeira vez. Miguel descobre que sua antepassada com quem Ana se parece morreu ainda criança num incêndio. Xavier sugere a Miguel que ele consulte Doidona para saber se há alguma ligação sobrenatural entre sua antepassada e Ana. Júlia pede para conversar com Pedro. Sonya fala para Moacir que vai descobrir o que aconteceu com Elvira de qualquer jeito. Moacir atende um telefonema de Elvira. Ana oferece seu embrulhinho a Miguel.

SENHORA DO DESTINO
Isabel garante a Maria do Carmo que está muito feliz em estar ali. Cláudia acorda chorando e diz a Leandro que Nazaré confessou ter matado seu pai. Leandro acha que Cláudia sonhou com a confissão de Nazaré enquanto estava desmaiada. Dirceu aconselha Cláudia a esquecer Nazaré, mas ela avisa que só vai fazer isso depois que provar que ela matou seu pai. Maria do Carmo fala para Dirceu que Cláudia está certa em seu desejo de vingança. Dirceu se desculpa com Maria do Carmo por estar afastado dela. Maria do Carmo garante a Dirceu que sempre vai amá-lo, mesmo que eles não fiquem juntos. Dirceu diz o mesmo. Plínio conta para Isabel que se lembra de vê-la nascer e de ver Maria do Carmo lhe dando banho na beira do rio. Maria do Carmo e Isabel ficam emocionadas. Isabel agradece a Maria do Carmo por nunca ter desistido de procurá-la. Thomas se conforma em dormir no sofá da casa de Nalva, mas vai para a cama dela no meio da noite. Regina fala para Sebastião que vai ser rainha da bateria de qualquer jeito, quer ele queira, quer não. Eleonora aceita ficar com o apartamento de Giovanni, mas com a condição de que ele fique em nome de Jenifer. Maria Eduarda comenta com Viriato que vai exigir que Dorgival lhe dê um prazo para terminar a casa deles. Seboso fala para Shao Lin que participou do seqüestro de Bruno e revela que ele foi feito a mando de Reginaldo. Viriato e Plínio convidam Isabel para acordar Maria do Carmo junto com eles. Maria do Carmo quase morre de emoção. Cláudia pergunta a Dr. Guilherme se pode lhe fazer algumas perguntas sobre a noite em que seu pai morreu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)