Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/01/2005 07:31

Os capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

MALHAÇÃO

Betina hesita em se separar de Bernardo. Rita pede que Pasqualete dê bolsas para Jaque e João no Múltipla Escolha. Pasqualete concorda. Vilma deixa de pagar uma parte do salário de Bel e Cabeção, explicando que o Giga sempre dá prejuízo durante as férias. Rita diz a Juliana que ela pode freqüentar o clube agora que seus irmãos estudam no Múltipla Escolha, mas o porteiro não a deixa passar sem carteirinha. Taty passa por Juliana e mal a vê, mas Pedro deixa que ela entre no clube como sua convidada. Jaque aconselha Betina a explicar a situação para Bernardo e garante que ele vai entender. Cabeção traz a conta de João sem que ele tenha pedido, irritando-o. Betina explica para Bernardo que vai passar um mês viajando para fazer um documentário. Bernardo teme que Betina vá se interessar por outra pessoa durante a sua viagem, mas ela garante que isso não vai acontecer. Bel conta para Cabeção que teve uma idéia para fazer com que Vilma pague o resto do dinheiro deles. Bel e Cabeção fazem com que Vilma acredite que está tendo alucinações por causa de um sentimento de culpa. Bernardo ouve o recado de Léo na secretária de Betina e acha que ela o enganou. Júlio César discute com Jaque. Ela sai correndo de casa e quase é atropelada por Bernardo.

COMEÇAR DE NOVO

Olavinho garante a Aída que ele e Lúcia vão conseguir tirar Mário dela, deixando-a arrasada. Doidão explica para Sidarta que se arrepende de ter deixado Ana sozinha em Ouro Negro, mas diz que foi correndo o mundo que ele conheceu Doidona. Sidarta estranha, pois achava que os pais haviam se conhecido no Rio. Doidona fica perturbada e muda de assunto. Ademar se oferece para comprar a fazenda de Miguel, afirmando que este era o sonho de seu pai. Sonya conta para Joana que Elvira desapareceu do spa. Miguel fala para Ademar que sabe que ele está ali a mando de Lucrécia e garante que a fazenda Karamazov jamais estará à venda. Mário diz a Aída que Olavinho pediu-lhe que fosse morar com ele. Márcia Anita pede que Mário pense bem. Mário deixa claro para Márcia Anita que não quer que ela fale mal de Olavinho nem de Lucrécia na sua frente. Joana conta para Letícia que chegou um bilhete anônimo para Moacir que ela tem certeza que foi escrito por Elvira. Letícia aconselha Joana a mostrar o bilhete a Moacir. Rosário sugere que Gigi dê aulas de inglês para ganhar um dinheiro extra. Miguel diz a Dimitri que a fazenda Karamazov deve ter alguma importância muito especial para Lucrécia. Sonya pede que Miguel faça algo para ajudar Moacir, mas ele avisa que não quer se meter na história em respeito à Letícia. Dandara sugere que Gigi use a rádio de Doidão para anunciar suas aulas, deixando-a radiante. Carmem fica furiosa com o assédio das fãs de Artur. Murilo descobre que Márcio está querendo alugar sua casa e tem uma idéia. Kiko pergunta a Olavinho se ele é mesmo pai de Mário. Lucrécia vai até o chalé de Miguel no spa.

SENHORA DO DESTINO

Leonardo se emociona ao ver Maria Eduarda, mas ela o ignora completamente, deixando-o furioso. Gisela pede que Leonardo vá embora, mas não consegue evitar que ele insulte Maria Eduarda diante de Guilhermina. Madruga diz a Giovanni que Plínio está em Itaipava e garante que vai trazê-lo de volta. Nazaré encontra Cláudia e Leandro em sua cama e os ataca, furiosa. Isabel vê Nazaré e decide chamá-la de mãe para ver se consegue controlá-la. Nazaré fica com ódio de Isabel, mas finge fazer o jogo dela. Leandro espera que Nazaré se distraia e consegue imobilizá-la. Nazaré diz a Isabel que foi solta porque conseguiu provar que ela é mesmo sua filha através de um exame de DNA, mas Isabel não acredita. Cláudia se dá conta de que Nazaré vai insistir em ficar morando em sua casa. Maria do Carmo teme que Nazaré consiga escapar da justiça e diz a Giovanni que tem que dar um jeito dela pagar pelo que fez. Danielle fala para Venâncio que Giovanni já sabe sobre eles dois. Madruga diz a Plínio que vai ter que levá-lo de volta, por ordem de Giovanni. Plínio tenta fugir com Dado, mas Madruga e seus capangas o cercam. Jurema comenta que Laura está cada vez mais esquecida, deixando Alfred preocupado. Josivaldo conta para Bruno e Bianca que vai se casar de novo. Viviane diz a Reginaldo que, junto com Nazaré e Josivaldo, eles vão acabar com Maria do Carmo. Isabel diz a Cláudia que não quer ficar morando com Nazaré e pede a Edgard para ir para a casa dele. Edgard fica radiante. Leandro tenta convencer Cláudia a sair da casa também, mas ela afirma que seu lugar é ali. Laura apresenta Guilhermina para Edgard e Viriato. Plínio descobre que foi Maria do Carmo quem mandou Giovanni procurá-lo e diz que ela o traiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)