Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Os capítulos da semana de Paraiso Tropical

Globo - 20 de maio de 2007 - 07:52

Segunda-feira, 21/05/2007

O demissionário

Antenor promete averiguar as datas de Olavo na Bahia. Isidoro sente forte dor na coluna. Gilda volta para o Rio de Janeiro. Paula socorre o avô. Iracema procura Vidal e pede para que ele não alugue o apartamento para Virgínia. Antenor lê carta de despedida de Ana Luísa. Antenor decide comprar o apartamento de Ana Luísa e manter os empregados. Olavo paga Jáder pelo serviço realizado na Bahia. Evaldo cria confusão ao tentar vender as jóias na butique e acaba sendo retirado pelos seguranças. Antenor diz a Daniel que averiguou e que Olavo disse a verdade. Daniel e Paula decidem voltar para Pedra Bonita. Isidoro garante a Taís que o documento que garantiria a sua indenização foi roubado no Grupo Cavalcanti. Ela ironiza. Daniel e Paula têm certeza que o computador do hotel foi alterado. Kleber convida Ivan para um negócio escuso, mas precisa de alguém para dirigir o iate de Antenor. Lúcia não aceita convite de Cássio para jantar em seu restaurante. Mateus convida Camila para jantar no hotel. Neli avisa Fred que Camila estará no restaurante. Hermínia diz que Lúcia teme se envolver com Cássio. Fred beija Camila, que conversava com Susaninha. Mateus observa de sua mesa. Lúcia resolve ir ao restaurante, encontra Cássio na piscina do hotel e ele a beija. Daniel pede demissão.

Terça-feira, 22/05/2007

A armadilha das notas marcadas

Antenor deixa claro que gostaria que Daniel ficasse na empresa e ele adia a demissão. Susaninha senta-se com Mateus. Lúcia se incorpora ao grupo. Fred fica furioso ao saber que Camila chegou ao restaurante com Mateus. Camila se coloca no meio de Fred e Mateus, quando eles ameaçam brigar. Camila decide ficar no restaurante com Mateus. Fabiana e David jantam juntos. Cássio pede que Vidal pague a conta com notas que ele marcou previamente. Heitor comenta com Neli que Umberto não pode ter cursado Ciências Sociais, pois não sabia quem era Darcy Ribeiro. Jáder avisa Umberto que já está com seu passaporte. Umberto encontra o envelope com dólares de Tiago e Rodrigo. Fred observa Camila e Mateus juntos. Fabiana e David se beijam. Paula incentiva Daniel a largar a empresa e abrir uma pousada. Cássio beija Lúcia. Ivan convida Mateus para pilotar o barco do tio de Kleber. Úrsula vê Umberto em uma agência de viagem. Umberto chama Joana para fechar o negócio na locadora. Cássio descobre as notas marcadas na bolsa de Taís. Taís fica em pânico.

Quarta-feira, 23/05/2007

Xavier na berlinda

Taís diz que o barman Samuel pagou-a com o dinheiro roubado. Cássio manda-a embora de sua vida e do restaurante. Vidal vai inspecionar o seu apartamento e se encanta ao ver Gilda. Paula se interessa ao saber do problema que Isidoro tem com o Grupo Cavalcanti. Daniel promete ajudar Isidoro. Heitor expõe suas desconfianças sobre Umberto com Rodrigo. Virgínia descobre que Vidal é dono do apartamento. Iracema tem um ataque ao ver Virgínia na portaria. Umberto diz a Joana que precisarão pagar em dinheiro pelo ponto. Mateus convida Susaninha e Camila para o passeio de barco. Joana concorda em fechar o negócio, mas precisa ir ao banco. Belisário vibra ao saber que a imobiliária recusou a proposta de Virgínia. Daniel comenta com Vidal sobre o processo de Isidoro. Neli briga com Joana e acusa Umberto de obrigá-la a colocar dinheiro em negócio arriscado. Xavier mostra-se nervoso, quando Vidal conversa com ele sobre o problema de Isidoro. Xavier procura Daniel para contar a história de Isidoro. Daniel pergunta se foi Xavier quem assinou um documento que inocenta Isidoro e que, sem explicação, desapareceu. Joana paga a Cely e Souza, cúmplices de Umberto. Kleber quebra o pé na hora do iate sair. Rodrigo pede para conversar com Umberto.


Quinta-feira, 24/05/2007

Plano de Umberto não decola

Umberto confessa que não fez faculdade. Rodrigo pede que ele vá embora, pois não confia nele. Kleber insiste que todos façam o passeio. Xavier diz que jamais viu o documento que Isidoro afirma existir. Otília descobre a carteira de identidade de Umberto. Xavier se preocupa ao saber que Isidoro é avô da namorada de Daniel. Rodrigo e Tiago descobrem o sumiço dos dólares. Joana se desespera ao ver que Umberto levou todas as suas coisas. Isidoro não aceita o acordo oferecido por Xavier. Marion fica sabendo que Isidoro processa a empresa de Antenor. Antenor é avisado que seu barco foi roubado. Ivan avisa Mateus que os convidados descerão em outra marina e eles seguirão com o barco. Tiago descobre que Umberto comprou passagem para o exterior. Mateus se atraca com Ivan, joga-o para fora do barco e diz que vai levar o barco para o lugar de onde saiu. Mateus é preso em flagrante pelo roubo do barco. Taís pede para voltar a vender as jóias de Evaldo. Umberto é preso no aeroporto. Xavier diz pelo telefone que não pode dar mais dinheiro a uma pessoa. Daniel se surpreende ao saber que Xavier tentou um acordo com Isidoro e fica certo que a prova existe. Lúcia invade a sala de Antenor e exige que ele retire a queixa, pois seu filho não é ladrão.

Sexta-feira, 25/05/2007

A chantagista

Antenor deixa claro que uma queixa de roubo não pode ser retirada. Lúcia enfrenta-o. Olavo se preocupa com o fato de Ivan estar metido na confusão do barco e manda Jáder investigar. Joana se choca ao saber tudo sobre o passado de Umberto. Umberto revela a Joana que ela foi a primeira a cruzar o seu caminho e era fácil de manipular. Joana dá um tapa em Umberto. Daniel pede que Fabiana seja advogada de Isidoro. Lúcia diz a Mateus que vai procurar todos que estavam no passeio. Olavo dá dinheiro para Ivan desaparecer. Lúcia conversa com Susaninha e Rita e consegue o telefone de Tatiana. Tatiana se esconde quando Lúcia chega a sua casa. Daniel diz a Paula que vai juntar mais dinheiro para que eles abram o próprio hotel. Lúcia aguarda alguma decisão na delegacia. Bebel propõe ser exclusiva de Olavo. Mateus é colocado em liberdade provisória. Dr. Lobato avisa que precisam de testemunhas que o inocentem. Antenor diz a Daniel que tem medo da repercussão do caso de Isidoro. Xavier atende telefonema e promete dar dinheiro. Camila quer ir à delegacia, mas Heitor impede. Yvone conta para Daniel que alguém está chantageando Xavier. Daniel e Paula seguem Xavier. Xavier se encontra com Marion.

Sábado, 26/05/2007

O golpe da aliança


Paula e Daniel vêem Xavier entregar dinheiro a Marion. Os dois concluem que o memorando está com Marion. Fred se preocupa ao saber que a turma de praia de Ivan estava no barco roubado. Antenor combina sair com Amanda. Cássio reclama por não ter sido avisado sobre a prisão de Mateus. Camila avisa Lucia e Mateus que quer prestar depoimento. Taís mostra as jóias para Úrsula e se encanta ao ver Antenor na loja. Fred tenta dissuadir Camila, mas depois diz que vai à delegacia com ela. Joana acusa Neli de estar feliz com a sua derrota e ela nega. Taís diz a Marion que vai se casar com Antenor. Antenor vai à delegacia. Lúcia enfrenta Antenor, quando ele diz que o ladrão precisa ser punido. Marion avisa Taís que Antenor estará no show e pede que ela volte cedo para pegar a chave nova da casa. Olavo marca um encontro com Bebel. Viviane consegue convites do show para a mesma mesa de Antenor e avisa Olavo. Lobato diz que o homem que ia comprar o barco foi preso e Mateus será libertado. Fred declara seu intenso amor e beija Camila. Vidal, encantado com Gilda, concorda em alugar o apartamento para Virgínia. Rita ouve Fred dizer a Neli que quer ficar noivo de Camila e, que se isso não acontecer, Heitor será demitido. Cássio e Lúcia ficam cada vez mais próximos e se beijam. Taís sugere ir ao show com Paula e Daniel. Paula diz a Daniel que é a chance de entrar no apartamento de Marion e procurar o documento.


SIGA-NOS NO Google News