Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/11/2005 06:22

Os capítulos da semana de Alma Gêmea

Globo

Segunda-feira, 28/11/2005
O dinheiro sumiu
Eduardo conta para Ciro que descobriu que Cristina fez dois exames de gravidez no mesmo dia, sendo que um deu positivo e o outro negativo. Ciro desconfia de que Cristina tenha pedido para outra moça fazer o exame em seu lugar, mas Eduardo não acredita que possa ser tão má. Raul fica furioso ao descobrir que a casa onde funciona a pensão de Divina já foi vendida. Rafael vê Cristina conversando com Ivan no quarto e não gosta. Débora sugere que Cristina use Ivan para fazer ciúmes em Rafael. Olívia fala para Vitório que já tem dinheiro para pagar todas as suas dívidas. Raul convida Madalena para sair e ela aceita. Dalila teme que Roberval decida abandoná-la agora que ficou rico. Hélio dá um beijo em Sabina. Crispim captura o ladrão que rondava seu sítio. Olívia descobre que todo o dinheiro que tinha guardado desapareceu.

Terça-feira, 29/11/2005
Serena reencontra José Aristides
Olívia chora desesperada, pois não sabe como vai fazer para pagar as dívidas do restaurante. Crispim entrega o ladrão para a polícia. Alexandra diz a Julian que ele não pode ajudá-la, pois seu coração se fechou depois que sua esposa lhe deixou. Clarice fala para o delegado que foi Vitório quem pegou o dinheiro de Olívia, pois o viu entrar na casa dela. Olívia desconfia de Vitório, deixando-o furioso. Julian conta para Eduardo que foi mesmo abandonado por sua mulher, o que prova que Alexandra ouve vozes que dizem a verdade. Cristina finge estar nervosa com a perda do bebê e pede a atenção de Rafael. Jorge desconfia de que Raul tenha roubado o dinheiro e não sabe se deve ou não contar a Vitório e Olívia. O delegado avisa Serena que o ladrão que prendeu quer falar com ela. Felipe diz a Rafael que não deveria alimentar os sentimentos de Cristina se não pretende ficar com ela. Débora ouve. Serena vê que o ladrão é José Aristides. Rafael descobre que Débora ouviu sua conversa com Felipe.

Quarta-feira, 30/11/2005
Os ciúmes de Cristina
Débora fala para Rafael que ouviu a conversa por estar preocupada com Cristina. Felipe acusa Débora sempre querer deixar Rafael culpado. Cristina é carinhosa com Felipe, deixando Rafael emocionado. Serena garante ao delegado que José Aristides não é um bandido e o convence a soltá-lo. Judith fala para Alexandra que Eduardo não a ama, apenas sente pena dela. Alexandra fica arrasada. O delegado manda Vitório não sair da cidade, pois está sob suspeita. Vitório fica indignado. Raul fala para Olívia que pagará todas as dívidas do restaurante se ela o aceitar novamente como seu marido. Serena diz a José Aristides que vai tentar arrumar um emprego para ele no roseiral de Rafael. Cristina pergunta a Rafael se ele vai lhe dar outro filho. Ciro pede que a enfermeira da clínica para onde Débora levou Dalila descreva a mulher que fez o exame em nome de Cristina. Serena vai conversar com Rafael na estufa e encontra Cristina. Cristina pergunta a Rafael se ele tem se encontrado com Serena.

Quinta-feira, 01/12/2005
Dalila na berlinda
Serena, ofendida, vai embora. A enfermeira conta para Ciro que a mulher que foi fazer o exame era morena e já estava num estágio avançado da gravidez. Jorge tenta se aproximar de Kátia, mas ela avisa que só quer saber de compromisso sério. Rafael repreende Cristina por ter tratado Serena mal. Cristina implora que Rafael passe a noite com ela. Abílio se oferece para ajudar Vitório de graça. Dalila se sente culpada por ter ajudado Raul a tirar o emprego de Abílio. Eduardo deduz que Dalila deve ter feito o exame no lugar de Cristina. Julian tenta mandar o espírito mau para longe de Alexandra. Vitório se recusa a voltar a trabalhar no restaurante. Olívia decide que ela mesma cozinhará. Ciro explica para Eduardo que precisam fazer Dalila confessar para provar que Cristina mentiu. Eduardo exige que Dalila confesse o que fez para Rafael. Rafael pergunta a Serena se ainda há alguma chance deles ficarem juntos.

Sexta-feira, 02/12/2005
Conseqüência do ciúme
Rafael explica para Serena que, se ela não o perdoar, ele tentará viver com Cristina. Serena fala para Rafael que eles não podem ficar juntos, pois ele ainda a ama como Luna. Rafael fica com ciúmes ao saber que Serena veio pedir um trabalho para José Aristides, mas concorda em empregá-lo. Dalila garante a Eduardo que não sabe do que está falando. Eduardo quer contar a verdade a Rafael, mas Ciro explica que não vão convencê-lo sem provas. José Aristides pede a Serena para ficar com ele. Olívia não consegue cozinhar e manda Gumercindo pedir que Vitório volte para o restaurante. Rafael promete a Cristina que vai tentar ser feliz com ela. Dalila diz a Cristina que contará toda a verdade a Rafael se ela não lhe der dinheiro. Julian garante a Eduardo que Alexandra está quase curada. Vitório exige que Olívia peça de joelhos a sua volta. Olívia obedece, furiosa. Rafael dá um beijo em Cristina.

Sábado, 03/12/2005
Plano sinistro

Rafael vê uma imagem de Serena chorando no espelho e se afasta de Cristina. Serena chora, pois sente que está perdendo Rafael para sempre. Rafael explica para Cristina que não consegue esquecer Serena. Cristina vê o espírito de Guto e, assustada, vai procurar Ivan. Débora manda Cristina se controlar e a afasta de Ivan. Cristina diz a Rafael que não agüenta mais ser tratada com desprezo, deixando-o culpado. Débora pede para Rafael não magoar Cristina. Dalila garante a Divina que vai arrumar uma maneira de comprar a casa onde a pensão funciona. Kátia fala para Crispim que Mirna deveria tomar cuidado com Jorge. Serena fica angustiada, pois sente que tem uma missão de vida e que ela está ligada a Rafael. Cristina pede para Rafael dormir ao seu lado e ele concorda. Crispim exige que Jorge marque logo o noivado com Mirna. Olívia descobre que os cobradores vão levar os utensílios do restaurante se ela não pagar suas dívidas. Raul diz a Cristina que tem um plano para conseguir dinheiro às custas de Rafael. Serena quer a ajuda de Julian para descobrir qual é sua missão.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)