Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Os capítulos da semana da novela Alma Gêmea

05 de fevereiro de 2006 - 08:05

Segunda-feira, 06/02/2006
A bênção do Criador
Rafael oferece a Serena as rosas que criou para Luna. Ele quer que ela as use no buquê de seu casamento. Raul fala para Cristina que não vai mais lhe dar dinheiro. Cristina ameaça contar tudo que sabe sobre ele e Raul se vê obrigado a ceder. Zulmira pede para pensar na proposta de casamento de Eurico. Para provar que ela e Cristina não estão interessadas em dinheiro, Débora, manda Ermelino aceitar qualquer acordo que Rafael oferecer. Raul pede para Terezinha cuidar da limpeza de sua casa. Terezinha vê que Dalila é vizinha de Raul e comenta que ela deve estar enganando Roberval. Roberval ouve e fica arrasado. Judith conta para Olívia que não está namorando Vitório. Olívia garante a Felipe que Mirella gosta dele e o aconselha a procurá-la. Felipe diz a Mirella que a ama. Mirella fica radiante, mas diz que, primeiro, precisa terminar seu namoro com Gumercindo. Felipe conta para Nina que vai reatar o namoro com Mirella, deixando-a arrasada. Serena leva Rafael para perto do riacho e eles se casam com as bênçãos do Criador.


Terça-feira, 07/02/2006
A rosa Serena
Rafael garante a Serena que vai cuidar do roseiral e salvá-lo. Terê se muda para a casa de Rafael e Serena, que decidem adotá-lo. Mirella marca um encontro com Gumercindo. Olívia vai visitar Carlito e fica furiosa ao encontrar Terezinha no apartamento de Raul. Vitório diz que está namorando Judith e Olívia não entende por que ele está mentindo. Rafael mostra a Serena que criou uma rosa só para ela, que acabou de desabrochar. Nina fala para Felipe que Mirella continua namorando Gumercindo. Serena tem um mau pressentimento ao saber que Cristina quer fazer um acordo com Rafael. Para felicidade do Falecido, Terê vai buscar Joli para levá-lo a sua nova casa. Sabina quer comprar um vestido de noiva, mas Madalena diz que ela não vai ter dinheiro para pagar. Gumercindo dá um beijo em Mirella antes que ela possa dizer qualquer coisa. Felipe vê. Serena diz a Rafael que José Aristides sabe como salvar o roseiral.

Quarta-feira, 08/02/2006
Verdade, amor e honra
José Aristides explica a Rafael que só o que eles têm de fazer é molhar as rosas com água misturada a fumo de corda para espantar as formigas. Felipe fica furioso com Mirella. Madalena descobre que Sabina tem dinheiro e se arrepende de tê-la tratado mal. Mirella termina com Gumercindo, deixando-o arrasado. Gumercindo deixa que Felipe pense que ele e Mirella ainda estão namorando. Rafael diz a Raul que precisa de dinheiro para salvar o roseiral. Raul explica a Rafael que ele está com muitas dívidas e que vender o roseiral seria uma boa solução. Dalila garante a Roberval que não tem mais nada com Raul. Kátia aconselha Gumercindo a contar a verdade a Felipe. Cristina garante a Ivan que Alexandra sabe onde estão as jóias e o manda segui-la. Gumercindo explica a Felipe que houve um mal-entendido. Felipe e Mirella reatam o namoro. Vitório decide colocar purgante na comida do restaurante para desmascarar Baltazar. Ivan vigia Alexandra e ela sente que está sendo observada.

Quinta-feira, 09/02/2006
Encontrada as jóias!
Eduardo não acredita quando Alexandra diz que está sendo seguida. Ciro manda Rafael tomar cuidado com Raul, pois ele não é honesto. Rafael promete que vai examinar os livros de contabilidade. Nina chora por ter perdido Felipe. O Falecido persegue Ofélia e ela foge dele. Nina garante ao Falecido que ele ainda vai conseguir reconquistar Ofélia. Mirella agradece a Gumercindo pelo que fez. Vitório pede a Gumercindo para ajudá-lo a colocar purgante na comida do restaurante. Jorge pede perdão a Mirna e pergunta se ela ainda quer casar com ele. Rafael, Felipe e Serena vão comprar o fumo de corda. Mirna diz a Jorge que precisa pensar. Raul zomba de Roberval, que fica mais ciumento. Os cabelos de Vera começam a cair, deixando-a muito triste. Rafael ensina Felipe a podar as roseiras. Alexandra encontra a maleta das jóias com a ajuda das crianças, mas logo depois dá de cara com Ivan.

Sexta-feira, 10/02/2006
Explique-se, Dalila!
Ivan exige que Alexandra lhe entregue as jóias, mas ela se recusa. Ciro ouve Alexandra gritando por socorro e enfrenta Ivan. Um policial intervém e Ivan foge. Vários amigos de Rafael e Serena se oferecem para ajudá-los a salvar o roseiral. Guto fala para Cristina que as jóias foram encontradas e que este é o começo do seu fim. Ivan diz a Débora e Cristina que precisam fugir da cidade. Débora garante que tem um plano. Julian afirma para Vera que seus cabelos estão caindo por nervosismo e não por causa da doença. Ele sugere que busquem uma pessoa que faz operações espirituais para tentar curá-la. Vera não acredita que seu caso tenha solução. Alexandra mostra a Agnes e Adelaide que encontrou as jóias, deixando-as muito emocionadas. Alexandra pede que Agnes devolva as jóias à verdadeira dona, pois só assim o espírito de Guto descansará. Raul dá um beijo em Dalila. Roberval vê. Débora conta para Ivan que vai dar um jeito em Rafael e explica que precisa da ajuda dele. Agnes entrega as jóias a Serena. Serena coloca um diadema e, ao ver-se no espelho, vê o reflexo de Luna.


Sábado, 11/02/2006
O marionete de Débora
Serena concorda em ficar com as jóias, mas explica para Rafael que não vai usá-las nunca, pois elas são carregadas de tristeza. Débora convence Ivan a ajudá-la a dar um jeito em Rafael. Roberval acha que Dalila o traiu e a expulsa de casa. Dalila tenta se explicar, em vão. Cristina garante a Débora que as jóias ainda serão suas. Ciro mostra a Agnes que encontrou um caderno na maleta e diz que ali pode estar a prova do envolvimento de Cristina na morte de Luna. Serena confessa para Felipe que algo de ruim ligado às jóias ainda vai acontecer. Crispim aconselha Mirna a perdoar Jorge para que ele possa se casar com Kátia. Dalila conta para Osvaldo que Roberval a expulsou de casa. Osvaldo chama Vitório e Hélio para tomarem satisfações com Roberval. Roberval conta que viu Dalila beijando Raul e Osvaldo fica furioso. Dalila garante que vai provar sua inocência. Hélio diz a Dalila que já sabe como ela pode provar que não está envolvida com Raul. Serena diz para Rafael que as jóias têm uma maldição.

SIGA-NOS NO Google News