Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Os brasileiros da Seleção na Copa dos Campeões

CBF News - 08 de março de 2006 - 11:02

Os jogadores da Seleção Brasileira convocados para o amistoso contra a Rússia estiveram em ação nesta terça-feira em partidas válidas pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa.

Em Barcelona, no Camp Nou, Ronaldinho Gaúcho fez o gol do Barcelona no empate em 1 a 1 com o Chelsea que classificou o time espanhol para as quartas-de-final da Liga - na partida em Londres, o Barcelona venceu por 2 a 1.

Em Turim, o Juventus de Emerson venceu o Werder Bremen por 2 a 1. Emerson marcou o segundo gol, o da vitória, aos 43 minutos do segundo tempo, o que deu a classificação ao Juventus, pois no jogo na Alemanha o Werder Bremen venceu por 3 a 2.

Nesta quarta-feira, em Londres, o Real Madrid de Ronaldinho, Roberto Carlos, Robinho e Cicinho enfrentará o Arsenal, em partida que terá a presença do técnico Carlos Alberto Parreira. No jogo em Madri, o Arsenal venceu por 1 a 0.

Em Milão, o Milan de Kaká enfrenta o Bayern de Munique de Lúcio e Zé Roberto - em Munique, houve empate em 1 a 1.

Em Lyon, na França, o Lyon de Juninho Pernambucano, Cris e Fred enfrenta ao PSV Eindhovem do goleiro Gomes - em Eindhoven, o Lyon venceu por 1 a 0.

Em Liverpool, o Benfica do zagueiro Luisão enfrenta o Liverpool. No jogo em Lisboa, o Benfica venceu por 1 a 0.

O jogo entre Internazionale e Ajax, em Milão, será disputado no dia 14 de março - no primeiro jogo, houve empate em 2 a 2.

SIGA-NOS NO Google News