Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/05/2006 20:40

Os bastidores do vestiário da Seleção Brasileira

CBFNews

Vestiário de time de futebol é lugar sagrado. Ainda mais sendo da Seleção Brasileira, que tem os jogadores consagrados e mais famosos do mundo.

Nada pode importunar nem tirar a tranqüilidade dos craques do Brasil.

Ainda assim, apesar da concentração, o ambiente não deixa de ser descontraído. Cada um ao seu jeito: uns escutando música, alguns batendo papo, outros mais concentrados, o momento é de espera da partida.

O momento de clímax chega quando os jogadores formam a famosa roda antes da entrada no gramado. Terminada a oração, todos se abraçam e se cumprimentam até que finalmente a Seleção pentacampeã do mundo entra em campo.

No segundo tempo do amistoso contra o Combinado de Lucerna, depois que foram substituídos, Cafu, Emerson, Ronaldo, Ronaldinho gaúcho, Kaká, Roberto Carlos e Zé Roberto, conversaram animadamente sobre a partida. Ronaldo quis saber o número de gols a que chegara, depois dos dois marcados no amistoso, e se eles valeriam na contagem oficial da FIFA.

Ele chegou a 69 gols, incluindo os seis gols marcados pela Seleção Olímpica. Zico tem 67, um pela Seleção Olímpica.

De banho tomado, Ronaldinho Gaúcho teve que voltar para o gramado. Ele recebeu dos organizadores da partida o prêmio de melhor jogador em campo. Ao agradecer, com sua imagem estampada nos dois telões, o camisa 10 da Seleção Brasileira foi aplaudido por todo o estádio.

Além do técnico Carlos Alberto Parreira, os jogadores Kaká, Juninho Pernambucano e Lúcio, concederam entrevista no centro de imprensa do St. Jakob.

Todos foram depois para o restaurante, com visão panorâmica para o gramado, do estádio, onde foi servido o jantar. No cardápio, saladas, comida japonesa, peixes, massas, uma picanha que todos gostaram e para completar o tradicional arroz com feijão.

Os jogadores estão de folga. A reapresentação está marcada para as 12h desta quarta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)