Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Os bastidores do vestiário da Seleção Brasileira

CBFNews - 30 de maio de 2006 - 20:40

Vestiário de time de futebol é lugar sagrado. Ainda mais sendo da Seleção Brasileira, que tem os jogadores consagrados e mais famosos do mundo.

Nada pode importunar nem tirar a tranqüilidade dos craques do Brasil.

Ainda assim, apesar da concentração, o ambiente não deixa de ser descontraído. Cada um ao seu jeito: uns escutando música, alguns batendo papo, outros mais concentrados, o momento é de espera da partida.

O momento de clímax chega quando os jogadores formam a famosa roda antes da entrada no gramado. Terminada a oração, todos se abraçam e se cumprimentam até que finalmente a Seleção pentacampeã do mundo entra em campo.

No segundo tempo do amistoso contra o Combinado de Lucerna, depois que foram substituídos, Cafu, Emerson, Ronaldo, Ronaldinho gaúcho, Kaká, Roberto Carlos e Zé Roberto, conversaram animadamente sobre a partida. Ronaldo quis saber o número de gols a que chegara, depois dos dois marcados no amistoso, e se eles valeriam na contagem oficial da FIFA.

Ele chegou a 69 gols, incluindo os seis gols marcados pela Seleção Olímpica. Zico tem 67, um pela Seleção Olímpica.

De banho tomado, Ronaldinho Gaúcho teve que voltar para o gramado. Ele recebeu dos organizadores da partida o prêmio de melhor jogador em campo. Ao agradecer, com sua imagem estampada nos dois telões, o camisa 10 da Seleção Brasileira foi aplaudido por todo o estádio.

Além do técnico Carlos Alberto Parreira, os jogadores Kaká, Juninho Pernambucano e Lúcio, concederam entrevista no centro de imprensa do St. Jakob.

Todos foram depois para o restaurante, com visão panorâmica para o gramado, do estádio, onde foi servido o jantar. No cardápio, saladas, comida japonesa, peixes, massas, uma picanha que todos gostaram e para completar o tradicional arroz com feijão.

Os jogadores estão de folga. A reapresentação está marcada para as 12h desta quarta-feira.

SIGA-NOS NO Google News