Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/05/2006 20:40

Os bastidores do vestiário da Seleção Brasileira

CBFNews

Vestiário de time de futebol é lugar sagrado. Ainda mais sendo da Seleção Brasileira, que tem os jogadores consagrados e mais famosos do mundo.

Nada pode importunar nem tirar a tranqüilidade dos craques do Brasil.

Ainda assim, apesar da concentração, o ambiente não deixa de ser descontraído. Cada um ao seu jeito: uns escutando música, alguns batendo papo, outros mais concentrados, o momento é de espera da partida.

O momento de clímax chega quando os jogadores formam a famosa roda antes da entrada no gramado. Terminada a oração, todos se abraçam e se cumprimentam até que finalmente a Seleção pentacampeã do mundo entra em campo.

No segundo tempo do amistoso contra o Combinado de Lucerna, depois que foram substituídos, Cafu, Emerson, Ronaldo, Ronaldinho gaúcho, Kaká, Roberto Carlos e Zé Roberto, conversaram animadamente sobre a partida. Ronaldo quis saber o número de gols a que chegara, depois dos dois marcados no amistoso, e se eles valeriam na contagem oficial da FIFA.

Ele chegou a 69 gols, incluindo os seis gols marcados pela Seleção Olímpica. Zico tem 67, um pela Seleção Olímpica.

De banho tomado, Ronaldinho Gaúcho teve que voltar para o gramado. Ele recebeu dos organizadores da partida o prêmio de melhor jogador em campo. Ao agradecer, com sua imagem estampada nos dois telões, o camisa 10 da Seleção Brasileira foi aplaudido por todo o estádio.

Além do técnico Carlos Alberto Parreira, os jogadores Kaká, Juninho Pernambucano e Lúcio, concederam entrevista no centro de imprensa do St. Jakob.

Todos foram depois para o restaurante, com visão panorâmica para o gramado, do estádio, onde foi servido o jantar. No cardápio, saladas, comida japonesa, peixes, massas, uma picanha que todos gostaram e para completar o tradicional arroz com feijão.

Os jogadores estão de folga. A reapresentação está marcada para as 12h desta quarta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)