Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Os bastidores da política cassilandense depois das últimas revelações

Ademir Cruvinel pediu um prazo até hoje

João Girotto - 28 de agosto de 2020 - 15:05

Os bastidores da política cassilandense depois das últimas revelações

Um resumo do que aconteceu nas últimas 24 horas nos bastidores da política de Cassilândia.

. Ivete Galacini, pré-candidata a prefeito (MDB-PL) aguarda a convenção em setembro para dar início a campanha. A sua vice é Maisa, esposa do ex-prefeito Carlinhos do TRR.

. Armando do Café (Patriota) realmente decidiu não disputar a eleição em 2020. O seu partido poderá apoiar Jair Boni (PSDB). O presidente do partido Adilson da Ajotel fez as trativas com o vice da chapa de Jair, o vereador Valdeci Costa. Segundo ele, está praticamente tudo acertado, mas depende de alguns detalhes. Dentinho, que disse ter ido para o Patriota porque Armando seria o candidato já anunciou que não vai apoiar Jair. "Se era para apoiar o Jair eu teria ficado no PSDB", disse. Acreditei no projeto que me foi apresentado, concluiu.

. Fivela (PSL) está praticamente acertado com o Cilas Alberto e Souza (PP) para ser o seu vice. Cylas disse que Ademir Cruvinel com quem sairia para disputar a eleição pediu um prazo até hoje para ele dar a palavra final ao Fivela. É que Ademir ingressou na Justiça tentando retomar o comando do PP. A regional nomeou nova provisória.

. O vereador Rodrigo (PDT) ainda não anunciou o seu vice. Nas últimas 24 horas um nome foi especulado e pelo menos duas pessoas ouvidas confirmaram. Ouvindo a pessoa citada, foi taxativa ao dizer que não foi consultada e nem aceitaria o convite, se houvesse, porque nessas eleições pretende disputar a eleição para vereador. O partido também não confirmou. É possível que o partido anuncie o vice somente no dia da convenção.

. O dr. Eltes (Democratas) que tinha marcado a convenção no mesmo dia, local e horário o Patriota, revelou ter falado ontem com Armando. Ele confirmou que não iria disputar. A convenção vai continuar marcada para a mesma data e local. Enquanto isso conversará com outros partidos. Caso não tenha entendimento a idéia é lançar uma chapa pura.

SIGA-NOS NO Google News