Cassilândia, Terça-feira, 27 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

28/08/2020 15:05

Os bastidores da política cassilandense depois das últimas revelações

Ademir Cruvinel pediu um prazo até hoje

João Girotto
Os bastidores da política cassilandense depois das últimas revelações

Um resumo do que aconteceu nas últimas 24 horas nos bastidores da política de Cassilândia.

. Ivete Galacini, pré-candidata a prefeito (MDB-PL) aguarda a convenção em setembro para dar início a campanha. A sua vice é Maisa, esposa do ex-prefeito Carlinhos do TRR.

. Armando do Café (Patriota) realmente decidiu não disputar a eleição em 2020. O seu partido poderá apoiar Jair Boni (PSDB). O presidente do partido Adilson da Ajotel fez as trativas com o vice da chapa de Jair, o vereador Valdeci Costa. Segundo ele, está praticamente tudo acertado, mas depende de alguns detalhes. Dentinho, que disse ter ido para o Patriota porque Armando seria o candidato já anunciou que não vai apoiar Jair. "Se era para apoiar o Jair eu teria ficado no PSDB", disse. Acreditei no projeto que me foi apresentado, concluiu.

. Fivela (PSL) está praticamente acertado com o Cilas Alberto e Souza (PP) para ser o seu vice. Cylas disse que Ademir Cruvinel com quem sairia para disputar a eleição pediu um prazo até hoje para ele dar a palavra final ao Fivela. É que Ademir ingressou na Justiça tentando retomar o comando do PP. A regional nomeou nova provisória.

. O vereador Rodrigo (PDT) ainda não anunciou o seu vice. Nas últimas 24 horas um nome foi especulado e pelo menos duas pessoas ouvidas confirmaram. Ouvindo a pessoa citada, foi taxativa ao dizer que não foi consultada e nem aceitaria o convite, se houvesse, porque nessas eleições pretende disputar a eleição para vereador. O partido também não confirmou. É possível que o partido anuncie o vice somente no dia da convenção.

. O dr. Eltes (Democratas) que tinha marcado a convenção no mesmo dia, local e horário o Patriota, revelou ter falado ontem com Armando. Ele confirmou que não iria disputar. A convenção vai continuar marcada para a mesma data e local. Enquanto isso conversará com outros partidos. Caso não tenha entendimento a idéia é lançar uma chapa pura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Outubro de 2020
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)