Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Os 5 signos mais fiéis do Zodíaco que realmente gostam de compromisso sério

Bolsa de Mulher - 12 de janeiro de 2016 - 14:30

Quem gosta de astrologia e não deixa de acompanhar diariamente a sessão de horóscopo de jornais e revistas certamente dá atenção extra quando o assunto é amor e relacionamento. Além de conhecer qual signo mais combina com o seu e as características de cada um, vale ainda conferir o ranking dos 5 signos mais fiéis do Zodíaco que realmente GOSTAM de compromisso sério:

1. Touro: confiável e leal, o taurino gosta de conforto e relações estáveis. Normalmente planejam cada passo da vida e estão sempre prontos para lidar com problemas que possam surgir em seus caminhos, incluindo obstáculos no namoro ou casamento.

2. Câncer: um dos signos mais preocupados em manter uma relação amorosa segura. O canceriano é apaixonado pelo lar e pela família e gosta de preservar o relacionamento com muito cuidado e amor, sempre mantendo firmes os laços do comprometimento.

3. Virgem: sensíveis, criativos e intuitivos, os virginianos costumam estar atentos a necessidades e sentimentos alheios, fornecendo sempre um ombro amigo para quem precisa. Portanto, prezam muito relacionamentos estáveis e sem grandes altos e baixos.

4. Libra: sempre procurando paz e harmonia na vida, o libriano é leal, confiável e pode até se isolar para resolver seus problemas para não afetar o relacionamento a dois.

5. Capricórnio: quem nasce sob este signo adora estabilidade, especialmente em um relacionamento. Mesmo quando surgem problemas emocionais em uma relação, o capricorniano tem a paciência necessária para resolver tudo sem colocar em risco o amor.

SIGA-NOS NO Google News