Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/09/2007 12:15

Orsi vence em Brasília e vai às finais da Stock Car

Humberto Marques/Campo Grande News

O sul-mato-grossense Hoover Orsi (Red Bull Racing) conseguiu o que parecia improvável nesta manhã: ao vencer a prova de Brasília da Copa Nextel Stock Car, ele conquistou uma das vagas na Super Final da competição. O piloto largou em nono lugar no Autódromo Nelson Piquet e realizou uma prova impecável, contando também com a sorte ao presenciar o abandono de adversários diretos por uma vaga.

Foi a quarta vitória de Orsi na carreira, sendo que, no ano anterior, ele disputou o título do torneio até a última etapa. “Foi uma corrida muito emocionante e difícil. Tenho de agradecer à equipe pelo resultado”, afirmou o sul-mato-grossense. O triunfo contou com momentos tensos, como um toque com Rodrigo Sperafico (que chegou a danificar parte da carenagem de seu Volkswagen Bora) e a disputa nas últimas volta com Ingo Hoffmann, segundo colocado na prova. Enrique Bernoldi completou o pódio.

Com a vitória, Orsi conquistou a nona vaga na Super Final da Stock Car – que envolve as quatro últimas provas do campeonato. A classificação do piloto, embora matematicamente possível, era avaliada como “impossível”: Hoover Orsi tinha menos de 3% de chances, e precisava vencer ou no máximo chegar em segundo lugar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)