Cassilândia, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

23/09/2007 12:15

Orsi vence em Brasília e vai às finais da Stock Car

Humberto Marques/Campo Grande News

O sul-mato-grossense Hoover Orsi (Red Bull Racing) conseguiu o que parecia improvável nesta manhã: ao vencer a prova de Brasília da Copa Nextel Stock Car, ele conquistou uma das vagas na Super Final da competição. O piloto largou em nono lugar no Autódromo Nelson Piquet e realizou uma prova impecável, contando também com a sorte ao presenciar o abandono de adversários diretos por uma vaga.

Foi a quarta vitória de Orsi na carreira, sendo que, no ano anterior, ele disputou o título do torneio até a última etapa. “Foi uma corrida muito emocionante e difícil. Tenho de agradecer à equipe pelo resultado”, afirmou o sul-mato-grossense. O triunfo contou com momentos tensos, como um toque com Rodrigo Sperafico (que chegou a danificar parte da carenagem de seu Volkswagen Bora) e a disputa nas últimas volta com Ingo Hoffmann, segundo colocado na prova. Enrique Bernoldi completou o pódio.

Com a vitória, Orsi conquistou a nona vaga na Super Final da Stock Car – que envolve as quatro últimas provas do campeonato. A classificação do piloto, embora matematicamente possível, era avaliada como “impossível”: Hoover Orsi tinha menos de 3% de chances, e precisava vencer ou no máximo chegar em segundo lugar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Janeiro de 2019
10:10
Chapadão do Sul
Quinta, 17 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quarta, 16 de Janeiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)