Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Últimas Notícias

03/02/2005 16:48

Orro aceita ser líder do governo na Assembléia

Maristela Brunetto e Fabiana Silvestre / Campo Grande News

O deputado estadual Roberto Orro (PDT) aceitou o convite do governador Zeca do PT e assumirá a liderança do governo na Assembléia Legislativa. Ele sucederá outro pedetista, Ary Rigo, na fundação de defender o Executivo na Casa. Não será a primeira vez que Orro assume o papel. Em 1983, no PMDB, ele foi líder de Wilson Barbosa Martins.
Orro disse há pouco, após comunicar a decisão ao governador, que ouviu amigos e políticos e admitiu um receio inicial ao convite. Segundo ele, a função exige “muita responsabilidade” e uma posição por vezes “delicada”. O deputado disse pretender “plantar boas idéias” no papel de mediador entre Executivo e Legislativo.
Para desempenhar a função, Orro diz que espera ter trânsito no Governo. Ele prometeu lealdade e disse esperar reciprocidade do Executivo. Orro também pediu “portas abertas” no acesso a informações e pleitos.
Orro cumpre quarto mandato no Legislativo estadual, tendo sido eleito pelo PSDB, partido que deixou no ano passado. Zeca apontou qualidades no novo líder. Para o governador, Orro tem “larga experiência na política, é patrimônio moral do Legislativo e, como líder, dá tranqüilidade para o governo”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)