Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/02/2005 16:48

Orro aceita ser líder do governo na Assembléia

Maristela Brunetto e Fabiana Silvestre / Campo Grande News

O deputado estadual Roberto Orro (PDT) aceitou o convite do governador Zeca do PT e assumirá a liderança do governo na Assembléia Legislativa. Ele sucederá outro pedetista, Ary Rigo, na fundação de defender o Executivo na Casa. Não será a primeira vez que Orro assume o papel. Em 1983, no PMDB, ele foi líder de Wilson Barbosa Martins.
Orro disse há pouco, após comunicar a decisão ao governador, que ouviu amigos e políticos e admitiu um receio inicial ao convite. Segundo ele, a função exige “muita responsabilidade” e uma posição por vezes “delicada”. O deputado disse pretender “plantar boas idéias” no papel de mediador entre Executivo e Legislativo.
Para desempenhar a função, Orro diz que espera ter trânsito no Governo. Ele prometeu lealdade e disse esperar reciprocidade do Executivo. Orro também pediu “portas abertas” no acesso a informações e pleitos.
Orro cumpre quarto mandato no Legislativo estadual, tendo sido eleito pelo PSDB, partido que deixou no ano passado. Zeca apontou qualidades no novo líder. Para o governador, Orro tem “larga experiência na política, é patrimônio moral do Legislativo e, como líder, dá tranqüilidade para o governo”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)