Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/12/2006 15:41

Orkut em manutenção causa pânico em usuários

O Orkut, site que conecta pessoas através de uma rede de amigos confiáveis e comunidades por afinidades está fora do ar desde ontem. A rede social filiada ao Google, criada em 19 de janeiro de 2004 com o objetivo de ajudar seus membros a criar novas amizades e manter relacionamentos virou febre no Brasil e “viciou” parte de seus membros ao acesso diário e ao contato com amigos e conhecidos que fazem parte da rede.

O site orkut está em manutenção desde a tarde de ontem. Quem acessa a página, se depara com os dizeres: “Orkut está em construção, por favor, volte em breve”. O não funcionamento do site, tem gerado verdadeiro pânico entre seus usuários que tem por hábito acessa-lo e administrar as comunidades que por ventura forem donos.

A comerciante Maria Gorete, afirmou em acessa diariamente o site e possui uma rotina diária com o Orkut. “Costumo responder as mensagens que os amigos me enviam no período da manhã e a tarde, gerencio as minhas comunidades e insiro nelas textos e comentários”, afirmou Gorete que possui registrado no Orkut nove comunidades: Reaprendendo a namorar, não a violência contra a mulher, na adolescência sexo sim ou não, não a pressa e sim a qualidade de vida, poetas escritores e suas magias, poesia popular, sobre o feitiço de um olhar e existe época para a poesia?

Gorete, assim como muito outros internautas “viciados” no site de relacionamentos, estão aguardando o funcionamento normalizado do Orkut, que segundo boatos deve deixar de existir para evitar a disseminação de crimes entre suas comunidades, como por exemplo comunidades virtuais dedicadas ao racismo, pedofilia, preconceito entre outros.

Há boatos que a rede de relacionamentos Orkut, será retirada do ar pelos seus proprietários, o Google, por determinação da justiça. No entanto, esse fato não foi confirmado oficialmente.




Juliana Oliveira / Dourados News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)