Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

29/12/2006 15:41

Orkut em manutenção causa pânico em usuários

O Orkut, site que conecta pessoas através de uma rede de amigos confiáveis e comunidades por afinidades está fora do ar desde ontem. A rede social filiada ao Google, criada em 19 de janeiro de 2004 com o objetivo de ajudar seus membros a criar novas amizades e manter relacionamentos virou febre no Brasil e “viciou” parte de seus membros ao acesso diário e ao contato com amigos e conhecidos que fazem parte da rede.

O site orkut está em manutenção desde a tarde de ontem. Quem acessa a página, se depara com os dizeres: “Orkut está em construção, por favor, volte em breve”. O não funcionamento do site, tem gerado verdadeiro pânico entre seus usuários que tem por hábito acessa-lo e administrar as comunidades que por ventura forem donos.

A comerciante Maria Gorete, afirmou em acessa diariamente o site e possui uma rotina diária com o Orkut. “Costumo responder as mensagens que os amigos me enviam no período da manhã e a tarde, gerencio as minhas comunidades e insiro nelas textos e comentários”, afirmou Gorete que possui registrado no Orkut nove comunidades: Reaprendendo a namorar, não a violência contra a mulher, na adolescência sexo sim ou não, não a pressa e sim a qualidade de vida, poetas escritores e suas magias, poesia popular, sobre o feitiço de um olhar e existe época para a poesia?

Gorete, assim como muito outros internautas “viciados” no site de relacionamentos, estão aguardando o funcionamento normalizado do Orkut, que segundo boatos deve deixar de existir para evitar a disseminação de crimes entre suas comunidades, como por exemplo comunidades virtuais dedicadas ao racismo, pedofilia, preconceito entre outros.

Há boatos que a rede de relacionamentos Orkut, será retirada do ar pelos seus proprietários, o Google, por determinação da justiça. No entanto, esse fato não foi confirmado oficialmente.




Juliana Oliveira / Dourados News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)