Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/03/2009 12:25

Orione vê 100% de chances para escolha de Cuiabá

24 horas news

Há mais de 25 anos à frente da Fedederação Mato-grossense de Futebol (FMF), o presidente da entidade, Carlos Orione conhece mais do que ninguém como funciona as políticas internas da CBF e Fifa. Na noite desta sexta-feira (20), ele declarou que não tem dúvidas com relação à escolha de Cuiabá no anúncio das subsedes que acontecerá no final do mês de maio, nas Bahamas.

"Na minha opinião, as possibilidades de Cuiabá ser escolhida são de 100 por cento, sem medo de errar", declarou o dirigente da FMF que não se abateu com o adiamento do anúncio que deveria ocorrer ontem, dia 20, em Zurique, na Suiça.

Em declaração ao site Copa no Pantanal (Copanopantanal.com.br), Orione observou que a Fifa não teve a intenção de provocar dúvidas e nem desanimar as cidades candidatas, quando transferiu a data do anúncio. "A entidade é muito séria e não cederia jamais a pressões políticas. A escolha será por questões técnicas e não políticas. A considerar isso, continuo com a mesma confiança de que seremos escolhidos. Quero advertir que a Fifa não aceita pressões em suas decisões".

"Houve o adiamento porque a Fifa considera que precisa de mais tempo para avaliar melhor os projetos das 17 cidades candidatas brasileiras e assim evitar o que acontece hoje com a África do Sul, onde o atraso no cronograma de obras preocupa a entidade".

Segundo Orione, Cuiabá continua firme no páreo e não houve mudanças sob o ponto de vista de ingerências políticas. No entanto, o dirigente adverte que Mato Grosso deve continuar seu trabalho sério na busca da subsede. "Temos que aproveitar esses dois meses para trabalhar a candidatura e reforçar a unidade política, mas preocupando para que não haja qualquer tipo de pressão, o que não será coerente", avisou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)