Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/08/2014 15:25

Orgulhoso por retorno, Robinho é oficialmente apresentado no Santos

FPF

O ídolo está de volta ao Santos. Robinho foi oficialmente apresentado em uma coletiva nesta quinta-feira, na Vila Belmiro. O Rei das Pedaladas, como foi apelidado após ser decisivo na conquista da Série A do Campeonato Brasileiro em 2002, chega por empréstimo de um ano, em sua terceira passagem no clube.

Além do título nacional em 2002, o atacante repetiu a façanha em 2004. Depois da saída para o Real Madrid, da Espanha, em 2005, o atleta voltou em 2010 e foi essencial para o título do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil naquele ano.

Querido pelo torcedor, o craque espera devolver esse carinho dentro das quatro linhas. “Queria agradecer à confiança da diretoria do Santos, dos torcedores. Estou em casa, com a família e os amigos por perto. O clube que me projetou para o mundo e possibilitou realizar o sonho de ser jogador de futebol. Não foi fácil. O mais importante é que voltei para o time que me projetou. Espero retribuir no campo”, ressaltou.

Robinho também destacou que não poderia retornar a outra agremiação no Brasil que não fosse o Santos. “Sempre pensei que se tivesse que voltar ao Brasil, seria para o Santos, a minha casa. Mas aí não envolvia só a minha parte, o Milan também teria de estar de acordo. Estou voltando para o lugar onde sempre fui feliz”, ponderou.

Na coletiva, o atacante foi muito questionado sobre sua escalação neste domingo. O Santos encara o Corinthians pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. “Voltar para o Santos, para mim, é motivo de orgulho. O carinho que a torcida tem comigo é algo maravilhoso. Espero retribuir tudo isso dentro de campo, jogando bem e me dedicando. Ainda não conversei com o professor Oswaldo, mas se ele precisar de mim, estou à disposição”, emendou o atleta que com a camisa santista nunca perdeu para o rival.

Integrante da geração dos ‘Meninos da Vila em 2002’, Robinho trouxe sua experiência para ajudar jovens promessas, como Neymar e André em 2010. E ele espera repetir a dose. “Chego com a mesma alegria de sempre, com a mesma vontade de jogar bem. Espero ajudar com o que for necessário. Santos tem jogadores jovens e talentosos, como Gabriel, Geuvânio... Espero que a passagem seja igual ou melhor que as outras”, concluiu.

O presidente Odílio Rodrigues exaltou o reforço. “A gente quer dar as boas vindas ao Robinho. Essa é sua casa. Todos nós temos uma saudade de ver você jogar com a alegria que você joga quando joga com a nossa camisa. Seja bem vindo e seja feliz. Tenho certeza que as conquistas com você aqui serão muito mais fáceis”, comentou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)