Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/11/2005 06:37

Órgãos públicos têm até dia 15 para o Cadastro do TCE/MS

Shislaine Vieira/Campo Grande News

O prazo para que prefeituras, câmaras, fundos municipais e estaduais, secretarias de Estado, empresas públicas e demais órgãos jurisdicionados realizem o Cadastro Único do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul) ou atualizem seus dados termina no próximo dia 15. O não cumprimento do prazo pode acarretar ao órgão multa de até 900 UFERMS.
Até o momento, de acordo com o chefe do setor de cartório do TCE, Delmir Erno Schuweich, dos 828 órgãos jurisdicionados, apenas 104 efetuaram o cadastro. 22 prefeituras, 22 câmaras municipais e 60 fundos, fundações e empresas e agências. Segundo ele, este número poderia ser muito maior se cada uma das prefeituras que realizaram o cadastro tivessem fornecido também as informações relativas aos órgãos ligados à ela, como fundos, fundações, institutos, autarquias e empresas públicas.
O cadastramento pode ser feito através da Internet, no www.tce.ms.gov.br, por todas as Unidades Administrativas jurisdicionadas ao TCE/MS, no âmbito dos Municípios e dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, Ministério Público Estadual, Órgãos da Administração Direta, Indireta e Fundacional.
O presidente do TCE/MS, conselheiro José Ancelmo dos Santos, lembra ainda que o Cadastro Único será importante para padronizar os procedimentos do Tribunal de Contas no tocante ao controle dos processos a seu cargo, bem como a identificação dos ordenadores de despesas, responsáveis financeiros e titulares das Contadorias dos Órgãos sujeitos à fiscalização.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)