Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/12/2004 06:35

Órgãos estaduais ainda confusos sobre novo horário

Marina Miranda / Campo Grande News

Com o anúncio do governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, sobre a mudança da carga horária das secretarias, os órgãos estaduais ainda estão confusos quanto à adesão ao decreto. Alguns locais já anunciaram, antes mesmo de divulgada a decisão, que vão seguir a risca o novo horário (7h30 às 13h30), outras esperam exceções no setor de atendimento ao público, como o Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Segundo informações da assessoria de imprensa, o diretor do Detran, Gilberto Tadeu, está analisando uma forma de não prejudicar o atendimento aos cidadãos. O perfil da Agepan (Agência Reguladora de Serviços Públicos) é o mesmo do Detran. “Ainda estamos analisando porque lidamos com o público”, afirma o responsável pela agência, Anízio Tiago.
Já a Agehab (Agência Estadual de Habitação) deve se adequar ao meio expediente. “A Agehab deve fazer atendimento de acordo com novo horário a ser implantado”, garante Amarildo Cruz, diretor-presidente.
Conforme a assessoria da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), não haverá alteração de horário. O mesmo acontece no Legislativo, onde, segundo informações da Assembléia, o expediente será normal: sessões pela manhã e reuniões das comissões à tarde.
A medida só vale para administrativos na Governadoria, assim como na Secretaria de Justiça e Segurança Pública. As secretarias de Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária, de Desenvolvimento Agrário, Educação já informaram que vão aderir ao decreto, que não se aplica ao TJ (Tribunal de Justiça), ao TCE (Tribunal de Contas do Estado) e MPE (Ministério Público Estadual).
Nas secretarias de Infra-estrutura e Saúde, a informação é de que o expediente ainda não foi decidido. Só será depois da definido pelo Governador. O decreto deve sair ainda esta semana e a adequação a nova norma deve ser a partir de 5 de janeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Maio de 2018
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)