Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/12/2004 06:35

Órgãos estaduais ainda confusos sobre novo horário

Marina Miranda / Campo Grande News

Com o anúncio do governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, sobre a mudança da carga horária das secretarias, os órgãos estaduais ainda estão confusos quanto à adesão ao decreto. Alguns locais já anunciaram, antes mesmo de divulgada a decisão, que vão seguir a risca o novo horário (7h30 às 13h30), outras esperam exceções no setor de atendimento ao público, como o Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Segundo informações da assessoria de imprensa, o diretor do Detran, Gilberto Tadeu, está analisando uma forma de não prejudicar o atendimento aos cidadãos. O perfil da Agepan (Agência Reguladora de Serviços Públicos) é o mesmo do Detran. “Ainda estamos analisando porque lidamos com o público”, afirma o responsável pela agência, Anízio Tiago.
Já a Agehab (Agência Estadual de Habitação) deve se adequar ao meio expediente. “A Agehab deve fazer atendimento de acordo com novo horário a ser implantado”, garante Amarildo Cruz, diretor-presidente.
Conforme a assessoria da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), não haverá alteração de horário. O mesmo acontece no Legislativo, onde, segundo informações da Assembléia, o expediente será normal: sessões pela manhã e reuniões das comissões à tarde.
A medida só vale para administrativos na Governadoria, assim como na Secretaria de Justiça e Segurança Pública. As secretarias de Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária, de Desenvolvimento Agrário, Educação já informaram que vão aderir ao decreto, que não se aplica ao TJ (Tribunal de Justiça), ao TCE (Tribunal de Contas do Estado) e MPE (Ministério Público Estadual).
Nas secretarias de Infra-estrutura e Saúde, a informação é de que o expediente ainda não foi decidido. Só será depois da definido pelo Governador. O decreto deve sair ainda esta semana e a adequação a nova norma deve ser a partir de 5 de janeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)