Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Órgãos da Justiça entram em recesso e só voltam a partir de 6 de janeiro

Campo Grande News - 20 de dezembro de 2013 - 08:53

O Tribunal de Justiça, os Ministérios Públicos Estadual e Federal e a Defensoria entram de recesso a partir desta sexta-feira (20). Alguns órgãos voltam de recesso no dia 6 de janeiro e outros no dia 7.

Conforme o TJMS, os processos ficarão parados de hoje até o dia 6 do próximo mês. Haverá, no entanto, escala de plantão de juízes do 1º grau que se organizaram em escalas. Informações sobre os magistrados plantonistas podem ser obtidas no telefone 8478-2214, sobre questões criminais, o contato é o 8467-9231. Os processos voltam a correr normalmente no dia 7 de janeiro.

A Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul já está em regime de plantão nesta sexta-feira. Conforme a assessoria de imprensa, o atendimento normal à população volta no dia 6 de janeiro.

O Ministério Público Estadual e o Federal também entram de recesso hoje e os órgãos voltam a funcionar no dia 7 de janeiro.

Prefeitura e Governo – A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta sexta-feira (20) que foram declarados pontos facultativos os dias 24 e 31 de dezembro, vésperas de Natal e de Ano Novo.

Apesar da folga, os serviços básicos como coleta de lixo, postos de saúde e UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) irão funcionar normalmente. O Governo do Estado também decretou ponto facultativo das vésperas das festividades.

SIGA-NOS NO Google News