Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/12/2013 08:53

Órgãos da Justiça entram em recesso e só voltam a partir de 6 de janeiro

Campo Grande News

O Tribunal de Justiça, os Ministérios Públicos Estadual e Federal e a Defensoria entram de recesso a partir desta sexta-feira (20). Alguns órgãos voltam de recesso no dia 6 de janeiro e outros no dia 7.

Conforme o TJMS, os processos ficarão parados de hoje até o dia 6 do próximo mês. Haverá, no entanto, escala de plantão de juízes do 1º grau que se organizaram em escalas. Informações sobre os magistrados plantonistas podem ser obtidas no telefone 8478-2214, sobre questões criminais, o contato é o 8467-9231. Os processos voltam a correr normalmente no dia 7 de janeiro.

A Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul já está em regime de plantão nesta sexta-feira. Conforme a assessoria de imprensa, o atendimento normal à população volta no dia 6 de janeiro.

O Ministério Público Estadual e o Federal também entram de recesso hoje e os órgãos voltam a funcionar no dia 7 de janeiro.

Prefeitura e Governo – A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta sexta-feira (20) que foram declarados pontos facultativos os dias 24 e 31 de dezembro, vésperas de Natal e de Ano Novo.

Apesar da folga, os serviços básicos como coleta de lixo, postos de saúde e UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) irão funcionar normalmente. O Governo do Estado também decretou ponto facultativo das vésperas das festividades.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)