Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/12/2013 08:53

Órgãos da Justiça entram em recesso e só voltam a partir de 6 de janeiro

Campo Grande News

O Tribunal de Justiça, os Ministérios Públicos Estadual e Federal e a Defensoria entram de recesso a partir desta sexta-feira (20). Alguns órgãos voltam de recesso no dia 6 de janeiro e outros no dia 7.

Conforme o TJMS, os processos ficarão parados de hoje até o dia 6 do próximo mês. Haverá, no entanto, escala de plantão de juízes do 1º grau que se organizaram em escalas. Informações sobre os magistrados plantonistas podem ser obtidas no telefone 8478-2214, sobre questões criminais, o contato é o 8467-9231. Os processos voltam a correr normalmente no dia 7 de janeiro.

A Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul já está em regime de plantão nesta sexta-feira. Conforme a assessoria de imprensa, o atendimento normal à população volta no dia 6 de janeiro.

O Ministério Público Estadual e o Federal também entram de recesso hoje e os órgãos voltam a funcionar no dia 7 de janeiro.

Prefeitura e Governo – A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta sexta-feira (20) que foram declarados pontos facultativos os dias 24 e 31 de dezembro, vésperas de Natal e de Ano Novo.

Apesar da folga, os serviços básicos como coleta de lixo, postos de saúde e UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) irão funcionar normalmente. O Governo do Estado também decretou ponto facultativo das vésperas das festividades.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)