Cassilândia, Domingo, 05 de Julho de 2020

Últimas Notícias

24/05/2020 18:00

Organização britânica lança chamada para pesquisas de respostas contra Covid-19

Governo do ES
Organização britânica lança chamada para pesquisas de respostas contra Covid-19

Pesquisadores brasileiros têm uma oportunidade de colaborar com cientistas britânicos para desenvolver respostas rápidas ao enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). Trata-se da chamada pública lançada por uma organização não governamental, com recursos públicos do Reino Unido, e que, no Brasil, conta com a parceria do Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap).

A instituição britânica UK Research and Innovation (UKRI), divulgou a Chamada de Pesquisa para Respostas Rápidas à Covid-19, financiada pelo Global ChallengesResearchFund (GCRF) e do Newton Fund.

Os interessados podem submeter propostas em parceria com pesquisadores britânicos para projetos de até 18 meses de duração, com até 100% dos custos, de ambas as partes, financiados pelo UKRI.

Esses fundos abordam os desafios globais, por meio de pesquisa disciplinar e interdisciplinar. Por fortalecerem a capacidade de pesquisa e inovação tanto no Reino Unido quanto nos países em desenvolvimento, os fundos fornecem uma resposta ágil a emergências onde há uma necessidade urgente de pesquisa.

UKRI apoia pesquisas para respostas rápidas à Covid-19

A chamada é direcionada a projetos de curto prazo, que abordem e mitiguem os impactos à saúde, além desociais, econômicos, culturais e ambientais da pandemia de Covid-19 em países de baixa e média renda.

Não há orçamento definido para a chamada. A UKRI está empenhada em financiar pesquisas de qualquer escala, que possam gerar impactos positivos, e que sejam compatíveis com a duração do projeto e das atividades previstas.

Em razão da urgência causada pela pandemia, o início do projeto está previsto para acontecer em até quatro semanas após a divulgação do resultado das pesquisas aprovadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 05 de Julho de 2020
Sábado, 04 de Julho de 2020
10:40
Cassilândia, Aparecida do Taboado, Paranaíba e Inocência
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)