Cassilândia, Sábado, 22 de Julho de 2017

Últimas Notícias

08/11/2004 14:17

Ordem dos Músicos do Brasil será debatida em MS

Dourados News

A Câmara Setorial de Música do Fórum Estadual de Cultura de Mato Grosso do Sul vai realizar na próxima quinta-feira, dia 11 de novembro, às 19 horas, o primeiro de uma série de debates com o objetivo de propor alterações na Lei Federal 3857, de 22 de dezembro de 1960, que cria e regulamenta a Ordem dos Músicos do Brasil.

Além de MS, os debates sobre o assunto deverão ocorrer em todos os estados brasileiros, coordenados por uma Comissão Nacional composta por 10 representantes, a qual foi constituída durante o 2º Encontro dos Trabalhadores de Cultura, realizado no mês passado em São Paulo.

Durante o encontro, que contou com a presença do Deputado Federal Vicentinho (PT-SP), Coordenador da Comissão da Câmara dos Deputados que está encarregada da reformulação das Leis Trabalhistas, o conselheiro do Conselho Estadual de Cultura de MS e integrante da Câmara Setorial de Música, Idemar Sprandel, foi indicado para compor a comissão, com a responsabilidade de coordenar os debates sobre a reformulação da OMB na região Centro-Oeste (MS, MT, GO, DF).

Os debates deverão ser encerrados em janeiro de 2005 e as propostas de todos os estados serão apresentadas durante encontro que acontecerá no mesmo mês, na sede da Funarte em Brasília, para elaboração da proposta final que será encaminhada à comissão da Câmara dos Deputados. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 8115-8964, com Idemar Sprandel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 22 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 21 de Julho de 2017
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
Quinta, 20 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)