Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/11/2004 14:17

Ordem dos Músicos do Brasil será debatida em MS

Dourados News

A Câmara Setorial de Música do Fórum Estadual de Cultura de Mato Grosso do Sul vai realizar na próxima quinta-feira, dia 11 de novembro, às 19 horas, o primeiro de uma série de debates com o objetivo de propor alterações na Lei Federal 3857, de 22 de dezembro de 1960, que cria e regulamenta a Ordem dos Músicos do Brasil.

Além de MS, os debates sobre o assunto deverão ocorrer em todos os estados brasileiros, coordenados por uma Comissão Nacional composta por 10 representantes, a qual foi constituída durante o 2º Encontro dos Trabalhadores de Cultura, realizado no mês passado em São Paulo.

Durante o encontro, que contou com a presença do Deputado Federal Vicentinho (PT-SP), Coordenador da Comissão da Câmara dos Deputados que está encarregada da reformulação das Leis Trabalhistas, o conselheiro do Conselho Estadual de Cultura de MS e integrante da Câmara Setorial de Música, Idemar Sprandel, foi indicado para compor a comissão, com a responsabilidade de coordenar os debates sobre a reformulação da OMB na região Centro-Oeste (MS, MT, GO, DF).

Os debates deverão ser encerrados em janeiro de 2005 e as propostas de todos os estados serão apresentadas durante encontro que acontecerá no mesmo mês, na sede da Funarte em Brasília, para elaboração da proposta final que será encaminhada à comissão da Câmara dos Deputados. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 8115-8964, com Idemar Sprandel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)