Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2004 12:54

Orçamento estadual tem 113 emendas; prazo vence amanhã

Malu Prado / Campo Grande News

Amanhã (4/11) vence o prazo para os deputados estaduais apresentarem emendas ao orçamento de Mato Grosso do Sul para 2005. Conforme a Diretoria Geral do Legislativo, 113 emendas foram apresentadas até agora, 15 somente nesta manhã. Neste ano, mais de 500 estão sendo esperadas. A maioria dos deputados vai deixar para entregar as propostas somente no último dia. No ano passado foram apresentadas 529 emendas ao orçamento. O projeto tem 293 páginas e o valor previsto para 2005 é de R$ 4,039 bilhões.
A deputada Simone Tebet (PMDB) afirmou que amanhã vai apresentar emendas que somam R$ 1,5 milhões para beneficiar Três Lagoas, cidade em que foi eleita prefeita.
Para conseguir mais verbas para o município, Simone disse que vai adotar a “política da boa vizinhança’. Pretende percorrer o Congresso Nacional e ministérios, além de entrar em contato com o presidente Lula e o governador Zeca do PT para conseguir recursos para pavimentação e construção de escolas. “Vou fazer uma gestão política nos quatro anos do meu mandato”, apontou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)