Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/03/2014 07:01

Oração recebida no Instituto André Luiz em 15.01.2002

Bruna Girotto

PRECE DE RESIGNAÇÃO

Pai, sei que me concedestes para esta vida o que tinhas de melhor, visando o meu bem e o meu adiantamento espiritual...

No entanto, como me é difícil, às vezes, compreender isso; como me custa carregar a cruz que puseste em meus ombros, confiando em minhas forças e em minha fé!...

Diante da provação, demoro a perceber os benefícios da dor ao meu espírito imortal e então vacilo e me enfraqueço perante meus maiores inimigos, que são a mágoa e a inconformação... Sei que preciso aprender que o corpo material que hoje me tortura e me impõe impedimentos de toda ordem é porta de redenção aos débitos contraídos no passado, quando de posse de saúde perfeita e privilegiada compleição física; que o lar onde colho sofrimentos e lágrimas, é o campo sagrado que devo cultivar hoje para que me seja o formoso jardim do amanhã; que na rua onde me sobressalto e me escandalizo estão minhas fugas e meus delitos de ontem a me pedir por isto mesmo maior misericórdia e compreensão; que o vizinho inoportuno, o amigo inconveniente; o trabalho repetitivo; o chefe rude e o colega inescrupuloso são mestres que colocaste em meu caminho para que eu aprenda distinguir com mais clareza onde se faz necessária a piedade, onde cabe a tolerância e onde é preciso paciência...

Por isso rogo, Senhor, concede-me o desprendimento necessário para assimilar mais esta lição, e boa vontade o bastante para aplicá-la, doravante, em meu dia-a-dia.

Ampara-me, Pai Amado, e guarda-me de complicar meu caminho abrigando no coração o medo, a mágoa, o desalento e o rancor, para que obediente aos teus desígnios, minha alma prossiga sempre em frente, em radiante espontaneidade, rumo à glória infinita de Teu Amor!

Assim seja!

(Oração recebida no Instituto André Luiz em 15.01.2002)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)