Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/04/2008 15:27

Oposição vai manter obstrução, diz líder do DEM

O líder do DEM, Antonio Carlos Magalhães Neto, afirmou há pouco que a oposição manterá o processo de obstrução em plenário, já que não houve acordo sobre as propostas de mudança no rito das medidas provisórias. Ele participou de reunião de alguns líderes com o presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia, encerrada há pouco. Chinaglia afirmou que vai continuar tentando um entendimento até o início da Ordem do Dia, para votar pelo menos duas medidas provisórias hoje.

Esta é a terceira reunião promovida por Chinaglia para discutir um acordo que permita a votação das MPs e projetos que trancam a pauta, sem obstrução. Sobre a votação do relatório de Picciani pela comissão especial hoje à tarde, Antonio Carlos Magalhães Neto considera melhor elaborar um texto que possa ser aprovado pelo Plenário do que acelerar a tramitação da proposta a qualquer custo. Ele afirmou que não se aprovam mudanças constitucionais "da noite para o dia".

O líder do DEM disse que houve avanço nas negociações, mas ainda não há um acordo. Ele explicou que o Democratas está disposto a aceitar a proposta do governo, de que as mudanças na pauta, quando as MPs se tornarem o primeiro item, só sejam aprovadas por maioria absoluta. O DEM não aceita, entretanto, que a vigência da MP passe de até 120 para até 175 dias.


Reportagem - Paula Bittar/Rádio Câmara

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)