Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/10/2009 21:38

Oposição lança candidato próprio à presidência do Santos

Gazeta Esportiva

A Associação Resgate Santista, que faz oposição ao atual presidente do Santos, Marcelo Teixeira, resolveu lançar de forma oficial o seu próprio candidato às eleições para a diretoria executiva do clube, que acontecem em dezembro. O sociólogo Luiz Álvaro de Oliveira, como já havia sido noticiado anteriormente pela Gazeta Esportiva.Net, foi escolhido em reunião nesta sexta-feira à noite para representar a oposição no pleito presidencial.

O anúncio do nome de Oliveira Ribeiro frustra os planos do atual mandatário alvinegro, que pretendia chegar a um acordo com a oposição para que houvesse uma só candidatura nas eleições presidenciais.

Teixeira, inclusive, vinha negociando com um grupo de banqueiros, ligados à Resgate Santista, liderados por Álvaro de Souza, ex-presidente do Citibank no Brasil. Mas como as conversas não evoluíram como planejado, a oposição se decidiu por lançar Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro como o seu candidato.

Luiz Álvaro já foi candidato à presidência do Peixe em 2003, numa disputa acirrada como Marcelo Teixeira. O oposicionista teve 40% dos votos naquela ocasião.

Agora, resta saber qual será o candidato da situação nas eleições. Apesar de ter dito recentemente que não pretendia se candidatar à reeleição mais uma vez, Marcelo Teixeira segue sendo o nome mais forte do atual grupo que comanda o time da Vila Belmiro para o pleito presidencial. Clodoaldo Tavares Santana (atual gerente de futebol da equipe) e José da Costa Teixeira (presidente do Conselho Deliberativo) seriam outras opções dos situacionistas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)