Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Oposição lança candidato próprio à presidência do Santos

Gazeta Esportiva - 03 de outubro de 2009 - 21:38

A Associação Resgate Santista, que faz oposição ao atual presidente do Santos, Marcelo Teixeira, resolveu lançar de forma oficial o seu próprio candidato às eleições para a diretoria executiva do clube, que acontecem em dezembro. O sociólogo Luiz Álvaro de Oliveira, como já havia sido noticiado anteriormente pela Gazeta Esportiva.Net, foi escolhido em reunião nesta sexta-feira à noite para representar a oposição no pleito presidencial.

O anúncio do nome de Oliveira Ribeiro frustra os planos do atual mandatário alvinegro, que pretendia chegar a um acordo com a oposição para que houvesse uma só candidatura nas eleições presidenciais.

Teixeira, inclusive, vinha negociando com um grupo de banqueiros, ligados à Resgate Santista, liderados por Álvaro de Souza, ex-presidente do Citibank no Brasil. Mas como as conversas não evoluíram como planejado, a oposição se decidiu por lançar Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro como o seu candidato.

Luiz Álvaro já foi candidato à presidência do Peixe em 2003, numa disputa acirrada como Marcelo Teixeira. O oposicionista teve 40% dos votos naquela ocasião.

Agora, resta saber qual será o candidato da situação nas eleições. Apesar de ter dito recentemente que não pretendia se candidatar à reeleição mais uma vez, Marcelo Teixeira segue sendo o nome mais forte do atual grupo que comanda o time da Vila Belmiro para o pleito presidencial. Clodoaldo Tavares Santana (atual gerente de futebol da equipe) e José da Costa Teixeira (presidente do Conselho Deliberativo) seriam outras opções dos situacionistas.

SIGA-NOS NO Google News