Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/01/2013 10:23

Oposição faz a mesa diretora da Câmara Municipal

Redação

A oposição elegeu a mesa diretora da Câmara Municipal. O presidente eleito, com 6 votos, é Waddyh Moysés Neto( Mineiro), primeiro vice-presidente Samuel Bell, segundo vice-presidente José Martimiano de Moura, primeira secretária Claudete Dosso e segundo secretário Valdeci Pereira.

 

Mineiro é genro de Luiz Gonzaga Maciel, o Luiz Borracha, vereador que mais se elegeu em Cassilândia e já se candidatou a prefeito. Valdeci é ex-presidente da Casa; José Martimiano é sobrinho do ex-prefeito e ex-deputado Luizinho Tenório; e, Claudete Dosso esposa do ex-prefeito Jair Boni Cogo. Samuel Bell é novato na Câmara, a exemplo do presidente Mineiro. O vereador Arthur Barbosa de Souza Filho foi o único da oposição que não vai ocupar cargo na mesa. 

A situação tentou viabilizar o nome de Márcia Leonel de Souza Oliveira (Márcia Azambuja). Ela foi a mais votada nas últimas eleições.

Também tomaram posse na manhã de hoje: Admilso Cesário Santos, Florisvaldo Barbosa Dias, Francisco Machado Filho (Chiquinho da Saúde) e Marcos Perpétuo Leite da Costa.

 

 

 

 

Nós os cassilandenses, esperamos que vcs vereadores funcionarios do povo, não olhem para o umbigo de vcs, mas sim para os anseios da comunidade cassilandenses e se de as mãos ao prefeito, para que cassilandia va pra frente, por favor não impeça o progresso de cassilandia. Que Deus abençoe vcs e suas familias. Campo Grande-MS, 02.01.2013
 
gilberto carlos oliveira em 02/01/2013 16:05:38
Mais uma vez a oposição toma frente na Camara, tomara que esse ano seje diferente, pois nossa cidade já perdeu muito , acho que é hora de dar as mãos ao nosso Prefeito e ajudar Cassilândia.
 
Diulie Karol em 02/01/2013 09:25:46
Senhores vereadores tenham em mente que vocês foram eleitos para REPRESENTAR OS INTERESSES DO MUNICÍPIO, para a melhoria do município e não interesses pessoais ou partidários!!!!
 
Julio Cesar Pascoal em 02/01/2013 09:22:42
mesa feita surpreendente, porém vamos orar e pedir a DEUS que respeite as decisões da população. vamos ficar de olho pois somos cidadãos Cassilandenses e queremos ver o crescimento de nossa cidade. """""Carlinhos tome cuidado com os tapinhas nas costas""""
 
Jose Ancelmo de Oliveira em 01/01/2013 21:02:55
Esta na hora de não mais existir oposiçao contra o sr Prefeito, e que os srs. politicos se unam para uma causa maior que é Cassilandia . Nossa cidade ja perdeu muito com politicalha,vamos trabalhar sem revanchismo . . .
 
Lazaro Lopes em 01/01/2013 16:33:06
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)