Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

01/01/2013 10:23

Oposição faz a mesa diretora da Câmara Municipal

Redação

A oposição elegeu a mesa diretora da Câmara Municipal. O presidente eleito, com 6 votos, é Waddyh Moysés Neto( Mineiro), primeiro vice-presidente Samuel Bell, segundo vice-presidente José Martimiano de Moura, primeira secretária Claudete Dosso e segundo secretário Valdeci Pereira.

 

Mineiro é genro de Luiz Gonzaga Maciel, o Luiz Borracha, vereador que mais se elegeu em Cassilândia e já se candidatou a prefeito. Valdeci é ex-presidente da Casa; José Martimiano é sobrinho do ex-prefeito e ex-deputado Luizinho Tenório; e, Claudete Dosso esposa do ex-prefeito Jair Boni Cogo. Samuel Bell é novato na Câmara, a exemplo do presidente Mineiro. O vereador Arthur Barbosa de Souza Filho foi o único da oposição que não vai ocupar cargo na mesa. 

A situação tentou viabilizar o nome de Márcia Leonel de Souza Oliveira (Márcia Azambuja). Ela foi a mais votada nas últimas eleições.

Também tomaram posse na manhã de hoje: Admilso Cesário Santos, Florisvaldo Barbosa Dias, Francisco Machado Filho (Chiquinho da Saúde) e Marcos Perpétuo Leite da Costa.

 

 

 

 

Nós os cassilandenses, esperamos que vcs vereadores funcionarios do povo, não olhem para o umbigo de vcs, mas sim para os anseios da comunidade cassilandenses e se de as mãos ao prefeito, para que cassilandia va pra frente, por favor não impeça o progresso de cassilandia. Que Deus abençoe vcs e suas familias. Campo Grande-MS, 02.01.2013
 
gilberto carlos oliveira em 02/01/2013 16:05:38
Mais uma vez a oposição toma frente na Camara, tomara que esse ano seje diferente, pois nossa cidade já perdeu muito , acho que é hora de dar as mãos ao nosso Prefeito e ajudar Cassilândia.
 
Diulie Karol em 02/01/2013 09:25:46
Senhores vereadores tenham em mente que vocês foram eleitos para REPRESENTAR OS INTERESSES DO MUNICÍPIO, para a melhoria do município e não interesses pessoais ou partidários!!!!
 
Julio Cesar Pascoal em 02/01/2013 09:22:42
mesa feita surpreendente, porém vamos orar e pedir a DEUS que respeite as decisões da população. vamos ficar de olho pois somos cidadãos Cassilandenses e queremos ver o crescimento de nossa cidade. """""Carlinhos tome cuidado com os tapinhas nas costas""""
 
Jose Ancelmo de Oliveira em 01/01/2013 21:02:55
Esta na hora de não mais existir oposiçao contra o sr Prefeito, e que os srs. politicos se unam para uma causa maior que é Cassilandia . Nossa cidade ja perdeu muito com politicalha,vamos trabalhar sem revanchismo . . .
 
Lazaro Lopes em 01/01/2013 16:33:06
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)