Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Oposição faz a mesa diretora da Câmara Municipal

Redação - 01 de janeiro de 2013 - 10:23

A oposição elegeu a mesa diretora da Câmara Municipal. O presidente eleito, com 6 votos, é Waddyh Moysés Neto( Mineiro), primeiro vice-presidente Samuel Bell, segundo vice-presidente José Martimiano de Moura, primeira secretária Claudete Dosso e segundo secretário Valdeci Pereira.

Mineiro é genro de Luiz Gonzaga Maciel, o Luiz Borracha, vereador que mais se elegeu em Cassilândia e já se candidatou a prefeito. Valdeci é ex-presidente da Casa; José Martimiano é sobrinho do ex-prefeito e ex-deputado Luizinho Tenório; e, Claudete Dosso esposa do ex-prefeito Jair Boni Cogo. Samuel Bell é novato na Câmara, a exemplo do presidente Mineiro. O vereador Arthur Barbosa de Souza Filho foi o único da oposição que não vai ocupar cargo na mesa.

A situação tentou viabilizar o nome de Márcia Leonel de Souza Oliveira (Márcia Azambuja). Ela foi a mais votada nas últimas eleições.

Também tomaram posse na manhã de hoje: Admilso Cesário Santos, Florisvaldo Barbosa Dias, Francisco Machado Filho (Chiquinho da Saúde) e Marcos Perpétuo Leite da Costa.

SIGA-NOS NO Google News