Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/12/2004 15:54

Oposição admite votar apenas duas MPs

Agência Câmara

A Câmara poderá votar hoje apenas as duas primeiras Medidas Provisórias da pauta, a 217/04 e a 218/04. A afirmação foi feita agora há pouco pelo líder do PSDB, deputado Custodio Matos (MG). "Dependendo da conversa que tivermos agora à tarde com o presidente João Paulo pode ser que não votemos nem essas duas. Se os entendimentos estiverem em um bom nível, no entanto, votaremos as duas MPs. A terceira MP 219/04, trata de um assunto complexo, que envolve tributos e a vida de empresas, e nós, da Oposição, já anunciamos a condição de que não aceitamos votar matérias cujos relatórios não tenham sido apresentados 24 horas antes.

Base aliada
O líder do governo, deputado Professor Luizinho (PT-SP) acredita que é possível votar as duas MPs ainda hoje. Ele disse que o dia é de intensas negociações, principalmente, sobre a MP 219/04. "Essa MP é emblemática. Superadas as divergências sobre ela, tudo fica mais fácil. O problema é que sempre que se alteram tributos é preciso muita negociação com diversos segmentos". Professor Luizinho informou que designou o vice-líder do Governo, deputado Beto Albuquerque (PSB-RS), para conduzir as negociações e conversar com o Secretário Adjunto da Receita Federal, Ricardo Pinheiro.



Reportagem - Alexandre Pôrto
Edição - Ana Felícia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)