Cassilândia, Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

25/08/2018 19:00

Oportunidade: Ministério Público abre cadastro de fornecedores para instituição

Midiamax

A partir de agora, empresários têm uma nova oportunidade de negócios. O MPMS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) começou a disponibilizar o sistema de cadastro para fornecedores e prestadores de serviço da instituição. O cadastro acontece pelo site e pode ser feito tanto por pessoas físicas quanto jurídicas.

No site é possível verificar as categorias de produtos e serviços que podem ser oferecidos. O cadastro é fácil, envolve o preenchimento de informações pessoais como nome, número de CPF (Cadastro de Pessoa Física), e-mail, telefone e informações sobre o produto ou serviço.

Na categoria produtos, há opções como utensílios para cozinha, materiais de limpeza e descartáveis, embalagens, extintores, materiais de construção, aparelhos de refrigeração, materiais hospitalares, móveis, floricultura, veículos, entre outros artigos. Já na categoria serviços, há opção de tapeçaria, marcenaria, saneamento, livraria, decoração, assistência técnica, monitoramento de segurança, lavanderia, vidraçaria e outros serviços.

 

A Secretaria de Administração do Ministério Público informa que fazer parte do cadastro não quer dizer que há uma obrigatoriedade de contratação, mas que o fornecedor participa de um banco de dados com consulta de valores de produtos e serviços cadastrados. A contratação sempre irá considerar o melhor orçamento.

A inscrição no cadastro de fornecedores do MPMS, tem validade de um ano, a partir da data de envio das informações. Para mais informações, ligue para (67) 3314-3905, ou envie e-mail para comprascadastro@mpms.mp.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 12 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 11 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 10 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)