Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/04/2005 07:18

Operário vence e assume vice-liderança do Estadual

Luciano Shakihama / Campo Grande News

Em uma partida muito disputada, o Operário venceu o Chapadão por 1 a 0, no Estádio das Moreninhas, em Campo Grande, abrindo a décima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol. Com a vitória, o Galo chega aos 24 pontos, mesmo número que o líder Cene, que enfrenta amanhã o Águia Negra, em Rio Brilhante, e deixando o time chapadense na terceira posição, com 21.
Após o primeiro tempo sem gols, o Operário começou o segundo tempo pressionando e aos sete minutos marcou com Breno, que de cabeça aproveitou a cobrança de falta feita por Matos.
Aos 24 minutos do segundo tempo, Biro-Biro ainda fez um gol de bicicleta mas foi invalido pela arbitragem, gerando reclamações da torcida operariana. A partida continuou equilibrada até aos 49 minutos do segundo tempo, quando o árbitro Elvécio Zequetto determinou o fim do jogo.
O Galo volta a jogar no próximo fim de semana, em Maracaju, contra a equipe local, e o Chapadão recebe no Estádio da Serc, o Rio Verde, precisando da vitória para continuar sonhando com uma das vagas ao Brasileiro da série C 2005 e a Copa do Brasil 2006. Somente o campeão e o vice garantem as vagas.
Ficha técnica
Data: 02/04
Estádio: Moreninhas, em Campo Grande.
Árbitro: Elvécio Zequetto.
Operário: Taciba; Jordan, Dentinho, Evandro e Breno (Éverson); Leca, Cuiabá, Serginho e Matos; Michel (Igor) e Rodrigão (Biro-Biro). Técnico: Marçal.
Chapadão: Ximbu; Capilé, Everton, Zé Maria e Marquinhos; Chapecó, Valtinho, Lucas e Guilherme (Rumenick); Altair (Buiu) e 11 Gil. Técnico Zé Eduardo
Gol: Breno (Ope) aos 7 minutos do segundo tempo.
Renda e público: Não divulgados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)