Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operário vence e assume vice-liderança do Estadual

Luciano Shakihama / Campo Grande News - 03 de abril de 2005 - 07:18

Em uma partida muito disputada, o Operário venceu o Chapadão por 1 a 0, no Estádio das Moreninhas, em Campo Grande, abrindo a décima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol. Com a vitória, o Galo chega aos 24 pontos, mesmo número que o líder Cene, que enfrenta amanhã o Águia Negra, em Rio Brilhante, e deixando o time chapadense na terceira posição, com 21.
Após o primeiro tempo sem gols, o Operário começou o segundo tempo pressionando e aos sete minutos marcou com Breno, que de cabeça aproveitou a cobrança de falta feita por Matos.
Aos 24 minutos do segundo tempo, Biro-Biro ainda fez um gol de bicicleta mas foi invalido pela arbitragem, gerando reclamações da torcida operariana. A partida continuou equilibrada até aos 49 minutos do segundo tempo, quando o árbitro Elvécio Zequetto determinou o fim do jogo.
O Galo volta a jogar no próximo fim de semana, em Maracaju, contra a equipe local, e o Chapadão recebe no Estádio da Serc, o Rio Verde, precisando da vitória para continuar sonhando com uma das vagas ao Brasileiro da série C 2005 e a Copa do Brasil 2006. Somente o campeão e o vice garantem as vagas.
Ficha técnica
Data: 02/04
Estádio: Moreninhas, em Campo Grande.
Árbitro: Elvécio Zequetto.
Operário: Taciba; Jordan, Dentinho, Evandro e Breno (Éverson); Leca, Cuiabá, Serginho e Matos; Michel (Igor) e Rodrigão (Biro-Biro). Técnico: Marçal.
Chapadão: Ximbu; Capilé, Everton, Zé Maria e Marquinhos; Chapecó, Valtinho, Lucas e Guilherme (Rumenick); Altair (Buiu) e 11 Gil. Técnico Zé Eduardo
Gol: Breno (Ope) aos 7 minutos do segundo tempo.
Renda e público: Não divulgados.

SIGA-NOS NO Google News