Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operário vence e adia definição do título no Estadual

Luciano Shakihama / Campo Grande News - 17 de abril de 2005 - 07:16

Em um jogo tecnicamente fraco e com direito a uma pausa de 20 minutos no segundo tempo provocado pela queda de energia, o Operário venceu ontem o Rio Verde por 2 a 1, nas Moreninhas, em Campo Grande. O Alvinegro chegou aos 30 pontos, se manteve na vice-liderança do Campeonato Sul-Mato-Grossense, e acaba com as possíveis chances do Cene ser campeão já no domingo, com duas rodadas de antecipação.
Os gols foram marcados no primeiro tempo. Biro e Rodrigo Mauá fizeram para o Galo, e Gilson descontou. Na etapa final, a partida foi paralisada aos 27 minutos, devido à falta de iluminação, provocado por problemas na rede elétrica, que atingiu pontos isolados da região das Moreninhas. O jogo foi reiniciado após cerca de 20 minutos, mas o placar não foi alterado, mesmo os operarianos sofrendo a pressão do time adversário.
A rodada será encerrada amanhã com a realização de três jogos, destaque para o clássico entre Chapadão e Cene, em Chapadão do Sul.
O Operário volta a jogar no próximo domingo, pela penúltima rodada, no Morenão, diante do Cene, também conhecido como “Amarelão”.

SIGA-NOS NO Google News