Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/04/2005 07:16

Operário vence e adia definição do título no Estadual

Luciano Shakihama / Campo Grande News

Em um jogo tecnicamente fraco e com direito a uma pausa de 20 minutos no segundo tempo provocado pela queda de energia, o Operário venceu ontem o Rio Verde por 2 a 1, nas Moreninhas, em Campo Grande. O Alvinegro chegou aos 30 pontos, se manteve na vice-liderança do Campeonato Sul-Mato-Grossense, e acaba com as possíveis chances do Cene ser campeão já no domingo, com duas rodadas de antecipação.
Os gols foram marcados no primeiro tempo. Biro e Rodrigo Mauá fizeram para o Galo, e Gilson descontou. Na etapa final, a partida foi paralisada aos 27 minutos, devido à falta de iluminação, provocado por problemas na rede elétrica, que atingiu pontos isolados da região das Moreninhas. O jogo foi reiniciado após cerca de 20 minutos, mas o placar não foi alterado, mesmo os operarianos sofrendo a pressão do time adversário.
A rodada será encerrada amanhã com a realização de três jogos, destaque para o clássico entre Chapadão e Cene, em Chapadão do Sul.
O Operário volta a jogar no próximo domingo, pela penúltima rodada, no Morenão, diante do Cene, também conhecido como “Amarelão”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)