Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operário vence Águia; Naviraiense lidera o Estadual

Campo Grande News - 11 de maio de 2008 - 08:49

Com um gol de pênalti convertido por Procópio aos 33 minutos do segundo tempo, o Operário venceu o Águia Negra na noite de ontem e se reabilitou no Sul-mato-grossense de Futebol.

A partida foi realizada no Morenão, em Campo Grande. Em um confronto movimentado, o Galo da Capital pressionou a todo o custo as metas do Rubro-negro, mas parou em uma boa atuação do goleiro Cícero.

Na etapa final, em um dos lances de ataque o Galo, surgiu o lance da penalidade, convertida por Procópio. Até então, o Operário e o Águia Negra revezavam-se no ataque.

Com o resultado de hoje, o Estadual de Futebol tem um novo líder: o Naviraiense, que venceu por 2x1 o Costa Rica e chegou aos sete pontos. Ivinhema e Comercial aparecem na seqüência, com seis.

O Corumbaense é o quarto colocado, com cinco, Em seguida aparece o Águia Negra, Misto e Operário, com quatro; Costa Rica, com três; e Cene e União na seqüência, com um ponto cada.

Pelas regras do torneio, os quatro melhores colocados do campeonato, independente das duas chaves de cinco clubes, avançam para as semifinais.

SIGA-NOS NO Google News