Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operário poderá ter Vampeta; Comercial contrata Tainha

Paulo Fernandes, Campo Grande News - 23 de dezembro de 2008 - 04:10

O ex-ídolo Vampeta e o também ex-corintiano Gilmar Fubá podem se tornar reforços do Operário para o próximo ano. Segundo o site Esporte MS, os dois já teriam fechado acordo com o time sul-mato-grossense.

Gilmar Fubá jogou em vários clubes brasileiros, foi volante do Corinthians entre 1995 e 2000, chegou a assinar contrato com o Schalke 04, da Alemanha, e passou pelo Hyundai, da Coréia.

Já o meio-de-campo Marcos André Batista Santos, o Vampeta, defendeu, além do Corinthians, o PSV Eindhoven (Holanda), Fluminense, Inter de Milão (Itália), Paris-Saint German (França), Flamengo, Goiás e Juventus.

Vampeta também ocupou os noticiários por ser o primeiro jogador a posar nu, em 1999.

Comercial - Enquanto o Operário procura reforços em ex-jogadores do Corinthians, o maior rival do Galo, o Comercial, contará com um velho conhecido dos gramados sul-mato-grossenses, o também experiente Anderson Souza Gomes, o Tainha, de 36 anos – um dos maiores artilheiros do futebol sul-mato-grossense.

O nome foi anunciado pelo diretor Fernando Doldan como a primeira novidade para a temporada 2009. Tainha estava parado há alguns meses, mas já iniciou a preparação física para ser apresentado com o elenco no dia 5 de janeiro, ainda conforme o site Esporte MS.

O craque já jogou em Operário, Comercial e Cene e nos paranaenses Apuracana, Umuarama, Roma e Operário de Ponta Grossa e no Bella Vista, do Paraguai.

SIGA-NOS NO Google News