Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/12/2008 04:10

Operário poderá ter Vampeta; Comercial contrata Tainha

Paulo Fernandes, Campo Grande News

O ex-ídolo Vampeta e o também ex-corintiano Gilmar Fubá podem se tornar reforços do Operário para o próximo ano. Segundo o site Esporte MS, os dois já teriam fechado acordo com o time sul-mato-grossense.

Gilmar Fubá jogou em vários clubes brasileiros, foi volante do Corinthians entre 1995 e 2000, chegou a assinar contrato com o Schalke 04, da Alemanha, e passou pelo Hyundai, da Coréia.

Já o meio-de-campo Marcos André Batista Santos, o Vampeta, defendeu, além do Corinthians, o PSV Eindhoven (Holanda), Fluminense, Inter de Milão (Itália), Paris-Saint German (França), Flamengo, Goiás e Juventus.

Vampeta também ocupou os noticiários por ser o primeiro jogador a posar nu, em 1999.

Comercial - Enquanto o Operário procura reforços em ex-jogadores do Corinthians, o maior rival do Galo, o Comercial, contará com um velho conhecido dos gramados sul-mato-grossenses, o também experiente Anderson Souza Gomes, o Tainha, de 36 anos – um dos maiores artilheiros do futebol sul-mato-grossense.

O nome foi anunciado pelo diretor Fernando Doldan como a primeira novidade para a temporada 2009. Tainha estava parado há alguns meses, mas já iniciou a preparação física para ser apresentado com o elenco no dia 5 de janeiro, ainda conforme o site Esporte MS.

O craque já jogou em Operário, Comercial e Cene e nos paranaenses Apuracana, Umuarama, Roma e Operário de Ponta Grossa e no Bella Vista, do Paraguai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)