Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/04/2005 14:59

Operário pode fechar acordo com grupo de investidores

Marcio Breda / Campo Grande News

O Operário espera fechar até o fim do Estadual de Futebol, na primeira semana de maio, um contrato com um grupo de investidores para patrocinar a equipe durante o Brasileirão da série C e a Copa do Brasil do ano que vem. Segundo Jean Carlo Cardoso da Cruz, diretor de futebol do Galo, a parceria entre o Galo e os investidores, cujos nomes não foram revelados pelo dirigente, está sendo estudada e possui boas chances de se concretizar.
Representantes do grupo de investidores irão observar os jogos do Operário nas duas últimas partidas do Estadual, contra o Cene, no Morenão e contra o Pantanal, nas Moreninhas.
Durante o Estadual o Galo contou com o incentivo do Governo do Estado e da Prefeitura de Campo Grande, apoio que ele espera que continue para as próximas competições nacionais que o Galo irá disputar. “O apoio governamental foi e é muito importante. Conseguimos provar que o time consegue retornar a confiança. Esperamos contar com esse incentivo durante o Brasileiro e a Copa do Brasil”, diz Jean Carlo.
O time, que começou o Estadual com algumas contratações, como o volante Igor, e o meia Rafael Matos, vindos do futebol paulista, e o lateral direito Maranhão, que jogou na Alemanha na temporada passada, espera negociar novos atletas para a série C, que começa em agosto. “O investimento no Operário é vital para disputarmos com chances o brasileiro este ano. Acho que agora começa uma nova fase para o time”, garantiu Jean Carlo.
Além da parceria com o grupo de investidores, o Operário fechou um acordo com o time das Moreninhas e cederá atletas da equipe para disputarem a série B do Estadual pelo Leão. Além disso, o Galo discute com a diretoria da equipe a utilização do estádio das Moreninhas para os jogos do brasileiro. “Criamos um clima muito bom aqui nas Moreninhas. O bom público que acompanhou os jogos ajudou o time a fazer uma boa campanha no Estadual. Há muito tempo não víamos um apoio tão grande da torcida do Galo”, afirma Jean Carlo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)