Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operário pode fechar acordo com grupo de investidores

Marcio Breda / Campo Grande News - 21 de abril de 2005 - 14:59

O Operário espera fechar até o fim do Estadual de Futebol, na primeira semana de maio, um contrato com um grupo de investidores para patrocinar a equipe durante o Brasileirão da série C e a Copa do Brasil do ano que vem. Segundo Jean Carlo Cardoso da Cruz, diretor de futebol do Galo, a parceria entre o Galo e os investidores, cujos nomes não foram revelados pelo dirigente, está sendo estudada e possui boas chances de se concretizar.
Representantes do grupo de investidores irão observar os jogos do Operário nas duas últimas partidas do Estadual, contra o Cene, no Morenão e contra o Pantanal, nas Moreninhas.
Durante o Estadual o Galo contou com o incentivo do Governo do Estado e da Prefeitura de Campo Grande, apoio que ele espera que continue para as próximas competições nacionais que o Galo irá disputar. “O apoio governamental foi e é muito importante. Conseguimos provar que o time consegue retornar a confiança. Esperamos contar com esse incentivo durante o Brasileiro e a Copa do Brasil”, diz Jean Carlo.
O time, que começou o Estadual com algumas contratações, como o volante Igor, e o meia Rafael Matos, vindos do futebol paulista, e o lateral direito Maranhão, que jogou na Alemanha na temporada passada, espera negociar novos atletas para a série C, que começa em agosto. “O investimento no Operário é vital para disputarmos com chances o brasileiro este ano. Acho que agora começa uma nova fase para o time”, garantiu Jean Carlo.
Além da parceria com o grupo de investidores, o Operário fechou um acordo com o time das Moreninhas e cederá atletas da equipe para disputarem a série B do Estadual pelo Leão. Além disso, o Galo discute com a diretoria da equipe a utilização do estádio das Moreninhas para os jogos do brasileiro. “Criamos um clima muito bom aqui nas Moreninhas. O bom público que acompanhou os jogos ajudou o time a fazer uma boa campanha no Estadual. Há muito tempo não víamos um apoio tão grande da torcida do Galo”, afirma Jean Carlo.

SIGA-NOS NO Google News