Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/03/2004 09:17

Operário Padrão Nacional dos Correios é de MS

Dourados News

O funcionário da agência dos Correios de Eldorado, Evandro Aparecido dos Santos, será homenageado amanhã em solenidade comemorativa ao aniversário da empresa, em Brasília, pelo título conquistado como Empregado Padrão dos Correios.

Esta é a primeira vez na história que um funcionário representando a DR/MS consagra-se "Empregado Padrão Nacional".

O Diretor Regional João Rocha estará presente a solenidade como representante de todos os empregados da DR/MS .

Escolhido pela comissão interdepartamental por unanimidade, o empregado alcançou alta pontuação em todos os critérios avaliados. Seu currículo destacou-se entre os demais por apresentar equilíbrio entre todos os itens,
desde sua evolução funcional, as contribuições efetivas para os resultados da Empresa, até seu relacionamento com os clientes e sua participação interna e social.

O seu investimento educacional também lhe conferiu benefício não só pessoal, como para a Empresa e a Comunidade.

De bóia fria a Funcionário padrão.

Há cerca de 4 anos na Empresa, Evandro foi bóia-fria dos 7 aos 10 anos, no município de Mundo Novo, onde morava com a mãe. Depois de estudar na escola rural da região, foi a Jaraguari terminar os estudos. Lá, dos 10 aos 18 anos, foi guarda mirim, trabalhou na Junta de Conciliação e Julgamento, em um escritório de contabilidade, no Iagro, na Secretária de Fazenda do Município, deu aula de música e ainda estudava para o vestibular. "Dormia
duas, três horas por noite", comenta.

Passou no Vestibular da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), aos 18 anos, para o curso de Biologia. Na faculdade, continuou ensinando música, dando aula para corais, e trabalhando como professor de física, química e biologia, e, mesmo com toda a formação ficou desempregado durante um ano, logo após concluir o terceiro grau.

O atendente conta que nunca perdeu as esperanças e prestou o concurso dos Correios e passou. "Não acredito na sorte, acredito que toda dedicação aparece no trabalho do dia-a-dia", diz Evandro que esperava ser o atendente
padrão deste ano.

Com tanta garra, o Empregado Padrão Nacional deste ano não parou por aí. Nos quase quatro anos de empresa, ele continua investindo em seus estudos. No fim do ano passado Santos defendeu sua tese da pós-graduação em Gestão Ambiental pela Unipar (Universidade Paranaense). Com esse prêmio conquistado e pelo desempenho nestes anos de trabalho, Evandro é um grande exemplo e motivo de orgulho para toda a regional de Mato Grosso do Sul.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)