Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/01/2008 07:05

Operário não é mais de Campo Grande; é de São Gabriel

Humberto Marques/Campo Grande News

Um dos mais tradicionais clubes do futebol de Mato Grosso do Sul está mudando o endereço de seus treinamentos para 100 km ao norte Capital. O Operário de Campo Grande firmou uma parceria com o recém-fundado São Gabriel Futebol Clube, e passará a utilizar a estrutura do time são-gabrielense – que também assumiu a direção de Futebol do Galo. A mudança do local de treinamento não deve assustar a torcida, uma vez que a direção garante: os jogos do clube continuarão a ser realizados na Capital.

A parceria foi confirmada nesta terça-feira (15 de janeiro), e será oficializada às 20h30 desta quarta-feira (16), no Salão de Eventos de São Gabriel do Oeste. O acordo envolve, ainda, o patrocínio da Saga Agroindustrial (dona do leite São Gabriel), que estampará sua marca no novo uniforme – a ser apresentado também amanh㠖 e a composição de um time para disputar a Série B do Estadual, sob o escudo do clube são-gabrielense. A empresa Alemão Conveniências, de Campo Grande, também patrocinará o Operário.

Tony Vieira, presidente do Galo, ressaltou a principal razão que levou o Operário a fechar o acordo: a falta de apoio ao futebol profissional na Capital. “Não tivemos apoio em Campo Grande, sempre foi preciso pedir ajuda para quitar o salário de jogadores ou mesmo para viajar. Com essa parceria, o resultado será positivo para todos os lados. E o clube não vai deixar Campo Grande, vamos continuar ao lado da nossa torcida”, ressaltou o dirigente.

Com os recursos, o Galo conseguiu o que vinha sendo difícil nos últimos anos. O clube contratou nada menos do que 15 reforços, alguns com passagens pela Série A do Campeonato Estadual em 2007. O grupo será comandado pelo técnico Willian Puian.

A parceria já será nítida no primeiro compromisso do Galo no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. O Operário enfrentará o Rio Verde no Morenão às 16h de domingo (20). O ingresso para a partida será adquirido a partir da doação de dois litros do leite São Gabriel, que, conforme a assessoria do clube, serão recebidos pela primeira-dama do Estado, Beth Puccinelli. Quem preferir, poderá comprar o leite em um posto de arrecadação, a ser montado na frente do estádio.

As doações serão encaminhadas para entidades como a AACC, Asilo São João Bosco, Associação de Crianças com Aids, Fundação Getúlio Vargas, Casa da Criança com Aids, Instituição Juliano Varela e a Rede de Assistência Social de São Gabriel do Oeste.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)