Cassilândia, Sábado, 23 de Março de 2019

Últimas Notícias

16/01/2008 07:05

Operário não é mais de Campo Grande; é de São Gabriel

Humberto Marques/Campo Grande News

Um dos mais tradicionais clubes do futebol de Mato Grosso do Sul está mudando o endereço de seus treinamentos para 100 km ao norte Capital. O Operário de Campo Grande firmou uma parceria com o recém-fundado São Gabriel Futebol Clube, e passará a utilizar a estrutura do time são-gabrielense – que também assumiu a direção de Futebol do Galo. A mudança do local de treinamento não deve assustar a torcida, uma vez que a direção garante: os jogos do clube continuarão a ser realizados na Capital.

A parceria foi confirmada nesta terça-feira (15 de janeiro), e será oficializada às 20h30 desta quarta-feira (16), no Salão de Eventos de São Gabriel do Oeste. O acordo envolve, ainda, o patrocínio da Saga Agroindustrial (dona do leite São Gabriel), que estampará sua marca no novo uniforme – a ser apresentado também amanh㠖 e a composição de um time para disputar a Série B do Estadual, sob o escudo do clube são-gabrielense. A empresa Alemão Conveniências, de Campo Grande, também patrocinará o Operário.

Tony Vieira, presidente do Galo, ressaltou a principal razão que levou o Operário a fechar o acordo: a falta de apoio ao futebol profissional na Capital. “Não tivemos apoio em Campo Grande, sempre foi preciso pedir ajuda para quitar o salário de jogadores ou mesmo para viajar. Com essa parceria, o resultado será positivo para todos os lados. E o clube não vai deixar Campo Grande, vamos continuar ao lado da nossa torcida”, ressaltou o dirigente.

Com os recursos, o Galo conseguiu o que vinha sendo difícil nos últimos anos. O clube contratou nada menos do que 15 reforços, alguns com passagens pela Série A do Campeonato Estadual em 2007. O grupo será comandado pelo técnico Willian Puian.

A parceria já será nítida no primeiro compromisso do Galo no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. O Operário enfrentará o Rio Verde no Morenão às 16h de domingo (20). O ingresso para a partida será adquirido a partir da doação de dois litros do leite São Gabriel, que, conforme a assessoria do clube, serão recebidos pela primeira-dama do Estado, Beth Puccinelli. Quem preferir, poderá comprar o leite em um posto de arrecadação, a ser montado na frente do estádio.

As doações serão encaminhadas para entidades como a AACC, Asilo São João Bosco, Associação de Crianças com Aids, Fundação Getúlio Vargas, Casa da Criança com Aids, Instituição Juliano Varela e a Rede de Assistência Social de São Gabriel do Oeste.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Março de 2019
09:00
Santo do dia
Sexta, 22 de Março de 2019
Quinta, 21 de Março de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)