Cassilândia, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

03/10/2006 15:33

Operário já prepara planejamento para campeonato de 2007

Edson Sibila / Campo Grande News

Para participar do Campeonato Estadual de Futebol profissional da série A em 2007, o Operário Futebol Clube já prepara o planejamento técnico, que prevê a contratação de novos jogadores.

O time terá elenco de 30 atletas profissionais, que serão em sua maioria contratados no próprio Mato Grosso do Sul. A comissão técnica também será do estado, composta por 7 profissionais e com experiência e com identidade com o clube e com o futebol sul-mato-grossense.

Segundo o presidente do clube, Toni Vieira, a previsão de gasto é de cerca cr$ 68.000.00 mês. “Os recursos serão viabilizados através de patrocínios, que já estão sendo procurados”, destaca.

Na explicação de Vieira, o Operário Futebol Clube trabalhou todo ano de 2006 com as categorias de base, que vai começar o campeonato fortalecido, e com isso mostrar os novos valores do futebol do estado.

”O clube também vai formalizar parcerias com as escolinhas de futebol de todo estado, no sentido de incentivar o aparecimento de novos valores”, reforça Vieira. Na sua avaliação, a venda das revelações poderá contribuir para o clube pagar suas dívidas e voltar a ser grande.

Toni Vieira defende mudança no formato do campeonato atual, sugerindo uma duração maior, no sentido de atrair mais patrocinadores e garantir a manutenção dos elencos de cada equipe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)