Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operário já prepara planejamento para campeonato de 2007

Edson Sibila / Campo Grande News - 03 de outubro de 2006 - 15:33

Para participar do Campeonato Estadual de Futebol profissional da série A em 2007, o Operário Futebol Clube já prepara o planejamento técnico, que prevê a contratação de novos jogadores.

O time terá elenco de 30 atletas profissionais, que serão em sua maioria contratados no próprio Mato Grosso do Sul. A comissão técnica também será do estado, composta por 7 profissionais e com experiência e com identidade com o clube e com o futebol sul-mato-grossense.

Segundo o presidente do clube, Toni Vieira, a previsão de gasto é de cerca cr$ 68.000.00 mês. “Os recursos serão viabilizados através de patrocínios, que já estão sendo procurados”, destaca.

Na explicação de Vieira, o Operário Futebol Clube trabalhou todo ano de 2006 com as categorias de base, que vai começar o campeonato fortalecido, e com isso mostrar os novos valores do futebol do estado.

”O clube também vai formalizar parcerias com as escolinhas de futebol de todo estado, no sentido de incentivar o aparecimento de novos valores”, reforça Vieira. Na sua avaliação, a venda das revelações poderá contribuir para o clube pagar suas dívidas e voltar a ser grande.

Toni Vieira defende mudança no formato do campeonato atual, sugerindo uma duração maior, no sentido de atrair mais patrocinadores e garantir a manutenção dos elencos de cada equipe.

SIGA-NOS NO Google News