Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/10/2006 15:33

Operário já prepara planejamento para campeonato de 2007

Edson Sibila / Campo Grande News

Para participar do Campeonato Estadual de Futebol profissional da série A em 2007, o Operário Futebol Clube já prepara o planejamento técnico, que prevê a contratação de novos jogadores.

O time terá elenco de 30 atletas profissionais, que serão em sua maioria contratados no próprio Mato Grosso do Sul. A comissão técnica também será do estado, composta por 7 profissionais e com experiência e com identidade com o clube e com o futebol sul-mato-grossense.

Segundo o presidente do clube, Toni Vieira, a previsão de gasto é de cerca cr$ 68.000.00 mês. “Os recursos serão viabilizados através de patrocínios, que já estão sendo procurados”, destaca.

Na explicação de Vieira, o Operário Futebol Clube trabalhou todo ano de 2006 com as categorias de base, que vai começar o campeonato fortalecido, e com isso mostrar os novos valores do futebol do estado.

”O clube também vai formalizar parcerias com as escolinhas de futebol de todo estado, no sentido de incentivar o aparecimento de novos valores”, reforça Vieira. Na sua avaliação, a venda das revelações poderá contribuir para o clube pagar suas dívidas e voltar a ser grande.

Toni Vieira defende mudança no formato do campeonato atual, sugerindo uma duração maior, no sentido de atrair mais patrocinadores e garantir a manutenção dos elencos de cada equipe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)