Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/04/2010 08:11

Operário humilha o Araguaia e decide o título mato-grossense contra o União

24horasnews

Foi de forma incontestável, brilhante, arrasadora. O Operário precisa fazer três gols para eliminar o Araguaia e garantir sua presença em mais uma decisão do Campeonato Mato-grossense. Fez mais do que isso. Humilhou o time de Alta Araguaia com uma estupenda vitória de 5 a 0 . Terminou o primeiro tempo vencendo de 4 a 0.

Para vencer e se classificar o time do Operário mudou seu esquema tático, jogando com três atacantes. Contou com um adversário, apático, sem vontade e que demonstrava que o atraso do salários não lhe dava a obrigação de ser raçudo, determinado e jogar para vencer. O Araguaia foi rídiculo, displicente e medíocre. Foi fácil para o Operário.

A goleada operariana começou aos 14 minutos, com Douglas de cabeça.

Aos 19 minutos, Douglas entrou na grande área, o goleiro Claudio acabou cometendo pênalti. Adriano cobrou e mandou no canto direito: 2 a 0.

O Operário manteve a pressão e explorando a fragilidade da defesa do Araguaia. Aos 28 minutos Douglas chutou no canto e marcou o terceiro. O quarto foi aos 36 minutos, com Cal em cobrança de falta.

Na fase complementar, o Operário passou a jogar em ritmo de treino contra um time que não apresentava nenhuma preocupação. Aos 44 minutos, Daniel fechou a goleada fazendo o quinto para a equipe de Várzea Grande.



O treinador do Araguaia, Pedro Mendes, disse se sentir envergonhado pela forma com que o Araguaia foi eliminado. "Perdemos para nós mesmos. Construímos a vantagem em casa e não conseguimos segurá-la. E perdemos de goleada. Foi vergonhoso", definiu.



Com brilhante vitória, o Operário, agora com o moral ainda mais elevado, faz o primeiro jogo da decisão, domingo, no Dutrinha, diante do União, que eliminou o Vila Aurora. O último e decisivo jogo do estadual será dia 28, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)