Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

16/04/2007 15:15

Operário entra na briga por vaga na Copa do Brasil

Paulo Fernandes - Campo Grande News

Com a derrota neste domingo por 2 a 1 para o Sete de Setembro, o Águia Negra perdeu parte da vantagem (embora continue na liderança da competição) sobre os outros colocados na briga por uma das vagas para a Copa do Brasil 2008. Mas a grande novidade ficou por conta da chegada do Operário, time mais popular de Mato Grosso do Sul, à terceira posição na tabela de classificação logo na primeira rodada do 2º turno, a Taça Imprensa Esportiva.

Campeão e vice do Campeonato Sul-mato-grossense se classificam para representar o Estado na competição nacional. Classificado assim como o Águia Negra para representar Mato Grosso do Sul na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro, o Cene se manteve na 2ª posição da tabela.

Na rodada deste domingo, Cene e Operário enfrentaram clubes que passam por maus momentos na competição. O Operário goleou o Paranaibense (6 a 0) e o Cene derrotou o Rio Verde (4 a 1). Desconsiderando o Mundo Novo, que desistiu da competição, Paranaibense e Rio Verde são os times com pior desempenho no Estadual.

Com 11 partidas disputadas (cada), Paranaibense e Rio Verde empatam em dois quesitos. Ambos acumulam nove derrotas e saldo negativo de -26 gols. O Rio Verde está em situação ainda mais trágica porque não venceu nenhuma partida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)