Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operário entra na briga por vaga na Copa do Brasil

Paulo Fernandes - Campo Grande News - 16 de abril de 2007 - 15:15

Com a derrota neste domingo por 2 a 1 para o Sete de Setembro, o Águia Negra perdeu parte da vantagem (embora continue na liderança da competição) sobre os outros colocados na briga por uma das vagas para a Copa do Brasil 2008. Mas a grande novidade ficou por conta da chegada do Operário, time mais popular de Mato Grosso do Sul, à terceira posição na tabela de classificação logo na primeira rodada do 2º turno, a Taça Imprensa Esportiva.

Campeão e vice do Campeonato Sul-mato-grossense se classificam para representar o Estado na competição nacional. Classificado assim como o Águia Negra para representar Mato Grosso do Sul na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro, o Cene se manteve na 2ª posição da tabela.

Na rodada deste domingo, Cene e Operário enfrentaram clubes que passam por maus momentos na competição. O Operário goleou o Paranaibense (6 a 0) e o Cene derrotou o Rio Verde (4 a 1). Desconsiderando o Mundo Novo, que desistiu da competição, Paranaibense e Rio Verde são os times com pior desempenho no Estadual.

Com 11 partidas disputadas (cada), Paranaibense e Rio Verde empatam em dois quesitos. Ambos acumulam nove derrotas e saldo negativo de -26 gols. O Rio Verde está em situação ainda mais trágica porque não venceu nenhuma partida.

SIGA-NOS NO Google News