Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

21/09/2006 15:11

Operário enfrenta time polonês às 20 horas

Paulo Fernandes / Campo Grande News

A série de desafios internacionais de futebol começa hoje com Operário e MKS Pogon, da Polônia. A partida será no estádio Morenão, em Campo Grande, a partir das 20 horas. O MKS Pogon é formado por atletas brasileiros.

Segundo o site oficial do Cene (Centro Esportivo Nova Esperança), que também participa dos desafios internacionais, o Deportivo Cali, da Colômbia, desistiu de participar dos jogos.

O time do Reverendo Moon não vai mais jogar nesta noite pela competição envolvendo clubes internacionais. No entanto, o Cene vai encarar o MKS Pogon, no sábado, às 20 horas, no Morenão. Os jogos que aconteceriam em Dourados foram cancelados.

Mas antes da partida entre o Galo e o time polonês, no mesmo estádio, o Cene encara o Esporte Clube Campo Grande, em partida válida pelas quartas-de-final do Campeonato Estadual Sub-20.

O Cene pode até perder a partida, dependendo do placar, que estará classificado para a semifinal da competição. É que na 1ª partida das quartas-de-final o Furacão Amarelo atropelou o Esporte Clube Campo Grande por 3 a 1.

Ingressos - Os preços dos ingressos para os desafios internacionais foram reduzidos para R$ 5 a arquibancada e para R$ 10 a cadeira. É possível adquirir ingressos antecipados na Carioca esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)