Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operário enfrenta time polonês às 20 horas

Paulo Fernandes / Campo Grande News - 21 de setembro de 2006 - 15:11

A série de desafios internacionais de futebol começa hoje com Operário e MKS Pogon, da Polônia. A partida será no estádio Morenão, em Campo Grande, a partir das 20 horas. O MKS Pogon é formado por atletas brasileiros.

Segundo o site oficial do Cene (Centro Esportivo Nova Esperança), que também participa dos desafios internacionais, o Deportivo Cali, da Colômbia, desistiu de participar dos jogos.

O time do Reverendo Moon não vai mais jogar nesta noite pela competição envolvendo clubes internacionais. No entanto, o Cene vai encarar o MKS Pogon, no sábado, às 20 horas, no Morenão. Os jogos que aconteceriam em Dourados foram cancelados.

Mas antes da partida entre o Galo e o time polonês, no mesmo estádio, o Cene encara o Esporte Clube Campo Grande, em partida válida pelas quartas-de-final do Campeonato Estadual Sub-20.

O Cene pode até perder a partida, dependendo do placar, que estará classificado para a semifinal da competição. É que na 1ª partida das quartas-de-final o Furacão Amarelo atropelou o Esporte Clube Campo Grande por 3 a 1.

Ingressos - Os preços dos ingressos para os desafios internacionais foram reduzidos para R$ 5 a arquibancada e para R$ 10 a cadeira. É possível adquirir ingressos antecipados na Carioca esportes.

SIGA-NOS NO Google News