Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/04/2016 21:00

Operário e Sete de Dourados ficam no 0X0 em jogo com duas expulsões

Thiago de Souza, Campo Grande News

Operário e Sete de Dourados, empataram, em 0x0, na tarde deste domingo (17), no Jacques da Luz, em Campo Grande, na primeira partida da semifinal do Campeonato Estadual de Futebol. A partida teve duas expulsões, e o resultado dá vantagem para o clube douradense, que vai decidir a vaga em casa, e joga pelo empate no próximo domingo.

O Operário começou o jogo com mais posse de bola. O lateral Luiz Jorge avançou pela esquerda, passou por um marcador, e em confronto com lateral adversário, trombou, ganhou a bola e cruzou, mas ela passou por toda a área do Sete de Dourados e ninguém aproveitou.

O Sete estava bem postado defensivamente. O Galo dominou as ações no meio de campo, mas não criava jogadas de perigo.

O Operário teve um pênalti negado para o atacante Leandro Diniz, que foi calçado. Ela ainda recebeu cartão amarelo do árbitro, que alegou simulação.

Segundo tempo

O Sete voltou melhor e foi jogar no contra-ataque. O time do sul do Estado levou perigo em algums jogadas, e apostava no erro do Operário.

O Sete recuperava e fazia transição de bola com rapidez, oferecendo risco em algums jogadas. Em uma delas, o atacante do time douradense ficou cara a cara com o goleiro França, que conseguiu defender o chute com firmeza.

O goleiro do Sete de Dourados pegou a bola fora da área, e por isso levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. O arqueiro douradense alegou que estava dentro da área, mas o árbitro entendeu que a bola estava fora da área e puniu o jogador.

Após a expulsão do arqueiro douradense, o Operário foi pra cima, tirou um zagueiro, recuou um volante e colocou mais um atacante

O Operário foi ao ataque, porém, o lateral Luiz Jorge perdeu a cabeça e deu uma braçada no rosto do jogador adversário e foi expulso.

O Galo continuou agredindo, e melhorou no jogo, principalmente após a saída de Rodrigo Gral e a entrada de Americano. Mas o jogo já estava nos acréscimos e não houve tempo para fazer mais nada. Final 0x0. As duas equipes saíram de campo reclamando bastante da arbitragem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)