Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/05/2008 10:26

Operário é condenado por matar irmão

TJGO

O operário Clécio Gonçalo da Silva, de 27 anos, foi condenado a 13 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, por ter matado o irmão, o desempregado Vanderley Gonçalo da Silva, então com 17 anos. O crime ocorreu na madrugada de 23 de outubro de 2004, no Parque Oeste Industrial. A sessão foi presidida pela juíza Zilmene Gomide da Silva Manzolli, do 2° Tribunal do Júri da comarca de Goiânia.

De acordo com a denúncia, o réu ficou incomodado com o barulho das panelas que vinha da cozinha onde seu irmão estava jantando. Irritado, foi até lá e deu uma facada no pescoço e vários chutes na cabeça dele. Vanderley foi levado para o Hugo, onde morreu. Clécio, na hora do crime, estava drogado e bêbado, e ameaçou matar os pais antes de fugir.

Em plenário, o representante do Ministério Público (MP) pediu a condenação do réu por ter praticado o crime por motivo fútil, com agravante de ter sido cometido contra o irmão. A defesa alegou legítima defesa e que o acusado agiu sob violenta emoção, provocado por ato injusto da vítima, apesar de ter confessado a autoria do crime.

Por unanimidade, o conselho de sentença acolheu os argumentos da acusação. (Juliana Faleiro)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)