Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operário bate Coxim e assume a ponta do Grupo B

Humberto Marques/Campo Grande News - 02 de março de 2008 - 19:27

Após a confusão referente ao local em que o jogo seria realizado, o Operário superou o Coxim por 4x0 na tarde de hoje, no "Morenão", em Campo Grande, e terminou a primeira fase do Campeonato Estadual na liderança do Grupo B, com 13 pontos ganhos. Na outra ponta da tabela, o “Jaú” (apelido do Coxim) segura a lanterna da chave, com apenas dois pontos conquistados.

A partida havia sido agendada previamente para o “André Borges”, em Coxim, porém, o Ministério Público Estadual recomendou que o estádio não recebesse jogos oficiais até que passasse por adequações de segurança. O fato ocorreu na quinta-feira. No fim de sexta-feira, a direção do clube e a prefeitura de Coxim anunciaram que a praça esportiva teria condições de receber a partida, mas a FFMS manteve a transferência para o jogo na Capital. Hoje, às 10h, o Coxim chegou a ir a campo em sua cidade, mas acabou vindo às pressas para a Capital.

Em campo, o Coxim chegou a complicar a vida do Galo no primeiro tempo, que terminou sem gols. Mas, na etapa final, o estreante Talis fez a diferença, marcando um gol e fazendo passes para outros dois. A fatura foi fechada por Celinho, Pablo e Ronaldo.

“O Coxim segurou o jogo no primeiro tempo, mas o Galo soube encontrar o caminho do gol na etapa final”, avaliou o presidente do Operário, Tony Vieira. Segundo ele, a equipe agora se concentrará para a partida contra o Misto, no próximo final de semana, em Três Lagoas. O adversário vai embalado pela vitória conquistada hoje sobre o Rio Verde, também por 4x0. Para o próximo confronto, Vieira afirma que o Operário deve contar com mais uma estréia: trata-se do lateral-esquerdo Fernando, que veio do Anapolina/GO.

SIGA-NOS NO Google News