Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/03/2008 19:27

Operário bate Coxim e assume a ponta do Grupo B

Humberto Marques/Campo Grande News

Após a confusão referente ao local em que o jogo seria realizado, o Operário superou o Coxim por 4x0 na tarde de hoje, no "Morenão", em Campo Grande, e terminou a primeira fase do Campeonato Estadual na liderança do Grupo B, com 13 pontos ganhos. Na outra ponta da tabela, o “Jaú” (apelido do Coxim) segura a lanterna da chave, com apenas dois pontos conquistados.

A partida havia sido agendada previamente para o “André Borges”, em Coxim, porém, o Ministério Público Estadual recomendou que o estádio não recebesse jogos oficiais até que passasse por adequações de segurança. O fato ocorreu na quinta-feira. No fim de sexta-feira, a direção do clube e a prefeitura de Coxim anunciaram que a praça esportiva teria condições de receber a partida, mas a FFMS manteve a transferência para o jogo na Capital. Hoje, às 10h, o Coxim chegou a ir a campo em sua cidade, mas acabou vindo às pressas para a Capital.

Em campo, o Coxim chegou a complicar a vida do Galo no primeiro tempo, que terminou sem gols. Mas, na etapa final, o estreante Talis fez a diferença, marcando um gol e fazendo passes para outros dois. A fatura foi fechada por Celinho, Pablo e Ronaldo.

“O Coxim segurou o jogo no primeiro tempo, mas o Galo soube encontrar o caminho do gol na etapa final”, avaliou o presidente do Operário, Tony Vieira. Segundo ele, a equipe agora se concentrará para a partida contra o Misto, no próximo final de semana, em Três Lagoas. O adversário vai embalado pela vitória conquistada hoje sobre o Rio Verde, também por 4x0. Para o próximo confronto, Vieira afirma que o Operário deve contar com mais uma estréia: trata-se do lateral-esquerdo Fernando, que veio do Anapolina/GO.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)