Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

20/04/2008 07:43

Operário bate Coxim com gol contra e está na Série C

Humberto Marques/Campo Grande News

O Operário conseguiu tomar do Costa Rica a liderança do Grupo B no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, ao vencer por 1x0 o lanterna Coxim. O placar magro foi conquistado do jeito mais sofrido para a Garra Operariana, que ontem fez panfletagem para chamar torcedores ao estádio: a rede só balançou aos 42 minutos do segundo tempo, e em um gol contra do volante Célio Lima. Resultado suficiente para colocar o time da Capital de novo em um torneio nacional: o Operário será um dos representantes de Mato Grosso do Sul na Série C do Campeonato Brasileiro.

A partida teve início às 19h30 no estádio “Pedro Pedrossian”, e o Galo precisava da vitória para concretizar o sonho de classificação para a Série C do Campeonato Brasileiro – Mato Grosso do Sul tem direito a duas vagas no torneio, que serão destinadas aos campeões dos grupos A e B.

Com o resultado de hoje, o Alvinegro campo-grandense chegou aos 26 pontos, somando um a mais que o Costa Rica e se garantindo na ponta do grupo. Os dois times se igualaram no número de jogos disputados (12), o que vinha sendo o grande diferencial da tabela - o Crec se manteve na ponta, porém, sempre com um jogo a mais que o Galo.No Grupo A, o Águia Negra lidera isolado.

O “gol salvador” seria do jogador Procópio, do Galo. Ao chutar contra as metas do Coxim, a bola rebateu nos jogadores da defesa, resvalando por último em Célio Lima. O Coxim, que segue com apenas dois pontos no campeonato, amarga a lanterna da competição.

Estadual – O Estadual foi aberto na tarde de ontem com a vitória por 4x3 do Comercial sobre o Pantanal, em Corumbá. Neste domingo, quatro jogos movimentam a rodada: Corumbaense x Sete de Setembro (em Corumbá), Ivinhema x Maracaju (Ivinhema), Águia Negra e Aquidauanense (Rio Brilhante), e Rio Verde e Misto (Rio Verde). O jogo do Carijó da Avenida contra o Furacão de Dourados será às 10h, e os demais compromissos estão marcados para as 15h.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)