Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operário bate Coxim com gol contra e está na Série C

Humberto Marques/Campo Grande News - 20 de abril de 2008 - 07:43

O Operário conseguiu tomar do Costa Rica a liderança do Grupo B no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, ao vencer por 1x0 o lanterna Coxim. O placar magro foi conquistado do jeito mais sofrido para a Garra Operariana, que ontem fez panfletagem para chamar torcedores ao estádio: a rede só balançou aos 42 minutos do segundo tempo, e em um gol contra do volante Célio Lima. Resultado suficiente para colocar o time da Capital de novo em um torneio nacional: o Operário será um dos representantes de Mato Grosso do Sul na Série C do Campeonato Brasileiro.

A partida teve início às 19h30 no estádio “Pedro Pedrossian”, e o Galo precisava da vitória para concretizar o sonho de classificação para a Série C do Campeonato Brasileiro – Mato Grosso do Sul tem direito a duas vagas no torneio, que serão destinadas aos campeões dos grupos A e B.

Com o resultado de hoje, o Alvinegro campo-grandense chegou aos 26 pontos, somando um a mais que o Costa Rica e se garantindo na ponta do grupo. Os dois times se igualaram no número de jogos disputados (12), o que vinha sendo o grande diferencial da tabela - o Crec se manteve na ponta, porém, sempre com um jogo a mais que o Galo.No Grupo A, o Águia Negra lidera isolado.

O “gol salvador” seria do jogador Procópio, do Galo. Ao chutar contra as metas do Coxim, a bola rebateu nos jogadores da defesa, resvalando por último em Célio Lima. O Coxim, que segue com apenas dois pontos no campeonato, amarga a lanterna da competição.

Estadual – O Estadual foi aberto na tarde de ontem com a vitória por 4x3 do Comercial sobre o Pantanal, em Corumbá. Neste domingo, quatro jogos movimentam a rodada: Corumbaense x Sete de Setembro (em Corumbá), Ivinhema x Maracaju (Ivinhema), Águia Negra e Aquidauanense (Rio Brilhante), e Rio Verde e Misto (Rio Verde). O jogo do Carijó da Avenida contra o Furacão de Dourados será às 10h, e os demais compromissos estão marcados para as 15h.



SIGA-NOS NO Google News