Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/04/2008 07:43

Operário bate Coxim com gol contra e está na Série C

Humberto Marques/Campo Grande News

O Operário conseguiu tomar do Costa Rica a liderança do Grupo B no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, ao vencer por 1x0 o lanterna Coxim. O placar magro foi conquistado do jeito mais sofrido para a Garra Operariana, que ontem fez panfletagem para chamar torcedores ao estádio: a rede só balançou aos 42 minutos do segundo tempo, e em um gol contra do volante Célio Lima. Resultado suficiente para colocar o time da Capital de novo em um torneio nacional: o Operário será um dos representantes de Mato Grosso do Sul na Série C do Campeonato Brasileiro.

A partida teve início às 19h30 no estádio “Pedro Pedrossian”, e o Galo precisava da vitória para concretizar o sonho de classificação para a Série C do Campeonato Brasileiro – Mato Grosso do Sul tem direito a duas vagas no torneio, que serão destinadas aos campeões dos grupos A e B.

Com o resultado de hoje, o Alvinegro campo-grandense chegou aos 26 pontos, somando um a mais que o Costa Rica e se garantindo na ponta do grupo. Os dois times se igualaram no número de jogos disputados (12), o que vinha sendo o grande diferencial da tabela - o Crec se manteve na ponta, porém, sempre com um jogo a mais que o Galo.No Grupo A, o Águia Negra lidera isolado.

O “gol salvador” seria do jogador Procópio, do Galo. Ao chutar contra as metas do Coxim, a bola rebateu nos jogadores da defesa, resvalando por último em Célio Lima. O Coxim, que segue com apenas dois pontos no campeonato, amarga a lanterna da competição.

Estadual – O Estadual foi aberto na tarde de ontem com a vitória por 4x3 do Comercial sobre o Pantanal, em Corumbá. Neste domingo, quatro jogos movimentam a rodada: Corumbaense x Sete de Setembro (em Corumbá), Ivinhema x Maracaju (Ivinhema), Águia Negra e Aquidauanense (Rio Brilhante), e Rio Verde e Misto (Rio Verde). O jogo do Carijó da Avenida contra o Furacão de Dourados será às 10h, e os demais compromissos estão marcados para as 15h.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)