Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operário atropela o Pantanal por 7x2 no Jacques da Luz

Humberto Marques/Campo Grande News - 12 de março de 2006 - 18:33

A equipe do Operário de Campo Grande não tomou conhecimento do Pantanal de Ladário na tarde de hoje, no estádio Jacques da Luz, na Capital, e aplicou a maior goleada até o momento da Série A do Campeonato Estadual de Futebol: o Galo derrotou o time visitante pelo placar de 7x2, após abrir larga vantagem já no primeiro tempo.

O Operário dominou o jogo na etapa inicial, ostentando vantagem de 7x0 até o início do segundo tempo. Fabiano, com quatro gols (três na etapa inicial), foi o artilheiro da partida pelo Galo. A equipe do técnico Itamar Bellasalma ainda marcou com Thiago, Everton e Júlio César.

Outros jogos – A sétima rodada do Estadual teve abertura ontem, com a vitória do Cene sobre o Rio Verde por 4x1, no Morenão. Às 10h de hoje, em Dourados, o Sete de Setembro garantiu resultado positivo, derrotando no Douradão a equipe do Maracaju Atlético Clube, com gol do atacante Careca.

Na tarde de hoje, a Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) estreou uniforme novo em casa, além dos reforços Rodrigo (goleiro), Wellington (atacante) e André (atacante). As novidades deram sorte ao time, que derrotou por 4x0 o Coxim – com dois gols de André e outros dois de Júnior. Também pela sétima rodada, o Águia Negra derrotou o Mundo Novo por 2x1.

Com os resultados, o Cene prossegue como líder invicto do torneio, com 21 pontos; seguido pelo Coxim – que continua com 16 pontos, mas vê o Águia Negra, terceiro, encostar na classificação: o time de Rio Brilhante soma 15 pontos no certame. O Operário continua em quarto lugar, com 11 pontos. O Chapadão assume a quinta posição, com nove pontos; mesma pontuação do Sete de Setembro, que perde no saldo de gols. Mundo Novo, Rio Verde, Pantanal e Maracaju fecham a classificação.

SIGA-NOS NO Google News