Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/03/2006 18:33

Operário atropela o Pantanal por 7x2 no Jacques da Luz

Humberto Marques/Campo Grande News

A equipe do Operário de Campo Grande não tomou conhecimento do Pantanal de Ladário na tarde de hoje, no estádio Jacques da Luz, na Capital, e aplicou a maior goleada até o momento da Série A do Campeonato Estadual de Futebol: o Galo derrotou o time visitante pelo placar de 7x2, após abrir larga vantagem já no primeiro tempo.

O Operário dominou o jogo na etapa inicial, ostentando vantagem de 7x0 até o início do segundo tempo. Fabiano, com quatro gols (três na etapa inicial), foi o artilheiro da partida pelo Galo. A equipe do técnico Itamar Bellasalma ainda marcou com Thiago, Everton e Júlio César.

Outros jogos – A sétima rodada do Estadual teve abertura ontem, com a vitória do Cene sobre o Rio Verde por 4x1, no Morenão. Às 10h de hoje, em Dourados, o Sete de Setembro garantiu resultado positivo, derrotando no Douradão a equipe do Maracaju Atlético Clube, com gol do atacante Careca.

Na tarde de hoje, a Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) estreou uniforme novo em casa, além dos reforços Rodrigo (goleiro), Wellington (atacante) e André (atacante). As novidades deram sorte ao time, que derrotou por 4x0 o Coxim – com dois gols de André e outros dois de Júnior. Também pela sétima rodada, o Águia Negra derrotou o Mundo Novo por 2x1.

Com os resultados, o Cene prossegue como líder invicto do torneio, com 21 pontos; seguido pelo Coxim – que continua com 16 pontos, mas vê o Águia Negra, terceiro, encostar na classificação: o time de Rio Brilhante soma 15 pontos no certame. O Operário continua em quarto lugar, com 11 pontos. O Chapadão assume a quinta posição, com nove pontos; mesma pontuação do Sete de Setembro, que perde no saldo de gols. Mundo Novo, Rio Verde, Pantanal e Maracaju fecham a classificação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)