Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operário anuncia "maior contratação dos últimos 25 anos"

Ângela Kempfer - Campo Grande News - 19 de janeiro de 2008 - 12:26

O presidente do Operário, Toni Vieira, fechou hoje (19) em São Paulo o que considera a maior contratação dos últimos 25 anos no futebol de Mato Grosso do Sul. O nome da “estrela” não foi divulgado, mas o currículo é extenso e indica que o jogador já atua há muito tempo. “Ele já foi bicampeão brasileiro, bicampeão da Libertadores, bicampeão Mundial Interclubes, campeão da Super Copa, bicampeão gaúcho e bicampeão paulista”, elenca Toni.

As pistas dadas pelo presidente do Operário não ficam apenas nos títulos conquistados pelo atleta misterioso, ele garante que o novo contratado defendeu a Seleção Brasileira e times europeus, além de passar pelo
Grêmio, Santos, São Paulo e Cruzeiro.

Na próxima semana, a revelação deve ocorrer durante entrevista coletiva em Campo Grande. “Quero ver os torcedores lá. Todos vão adorar e pedir autógrafos”, diz orgulhoso Toni Vieira. O jogador deve seguir para São Gabriel do Oeste, assim que for apresentado à torcida na capital. O presidente do Operário adiantou que as contratações não ficam por aí. Membros da diretoria do clube permanecem em São Paulo na tentativa de fechar mais um contrato.

SIGA-NOS NO Google News