Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operadoras devem parcelar reajuste da telefonia fixa

Sandra Luz / Campo Grande News - 05 de julho de 2004 - 19:13

Como forma de reduzir o impacto do reajuste da telefonia fixa determinado pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça), o ministro das Comunicações, Eunício Oliveira, propôs hoje às empresas de telefonia fixa para que parcelem o aumento.
Em reunião com as empresas esta tarde em Brasília (DF), ficou definido que não vai haver retroatividade e que o diferencial não será repassado imediatamente ao usuário. O parcelamento vai ser definido em reunião na próxima semana.
Segundo o presidente do Conselho de Administração da Telemar, Octávio Azevedo, gara por enquanto continua valendo o reajuste médio de 6,89% nas tarifas de telefonia fixa, anunciado pela Anatel. O repasse definido pelo STJ chega a quase 17%.
A reunião contou com a presença do vice-presidente da Brasil Telecom, Jorge Jardim, da Telefonica, Eduardo Navarro, o presidente da Telemar, Ronaldo Iabrudi, o presidente da Embratel, Carlos Moreira, o presidente da CTBC, José Mauro Leal da Costa, e o presidente da Sercomtel, João Batista de Azevedo.

SIGA-NOS NO Google News