Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/09/2006 18:55

Operação Tridente prende 14 pessoas no Paraná

Lúcia Nórcio/ABr

Curitiba - A Polícia Federal (PF) prendeu hoje (19) 14 pessoas no Paraná, durante a Operação Tridente, destinada a combater o tráfico internacional de entorpecentes trazidos do Paraguai para distribuição nas regiões Sudeste Nordeste do Brasil. Segundo a PF, entre os presos está o homem que chefiava o esquema no Paraná.


A assessoria da PF informou que estavam programados para esta operação 23 mandados de busca e apreensão – todos já efetuados – e 13 prisões. Entretanto, três membros da quadrilha, que não tinham seus nomes na relação, foram presos nesta manhã por porte ilegal de arma e por já estarem com prisão preventiva decretada. Os outros 11 foram presos em cumprimento ao mandado judicial.


Há dois foragidos, e a polícia acredita que estejam no Paraguai. Até agora, foram apreendidos 60 quilos de maconha, armas e documentos, além de 70 carros que eram usados pela quadrilha para o tráfico de drogas.

A Operação Tridente teve início no ano passado, com a apreensão de quatro toneladas e meia de maconha enviadas para Alagoas para distribuição em todo o Nordeste. Durante as investigações, os policiais federais verificaram que a mesma quadrilha estava sob investigação em São Paulo e também na Delegacia de Foz do Iguaçu.


Trabalharam na operação, cerca de 130 policiais federais de Alagoas, São Paulo e Paraná. A Operação Tridente é, segundo a PF, a continuação do combate ao tráfico internacional de entorpecentes na fronteira entre o Brasile o Paraguai e recebeu diferentes nomes: Mentolada, em Alagoas, Alien, em São Paulo, e já foi Caronte, em Foz do Iguaçu.






Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)