Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

19/09/2006 18:55

Operação Tridente prende 14 pessoas no Paraná

Lúcia Nórcio/ABr

Curitiba - A Polícia Federal (PF) prendeu hoje (19) 14 pessoas no Paraná, durante a Operação Tridente, destinada a combater o tráfico internacional de entorpecentes trazidos do Paraguai para distribuição nas regiões Sudeste Nordeste do Brasil. Segundo a PF, entre os presos está o homem que chefiava o esquema no Paraná.


A assessoria da PF informou que estavam programados para esta operação 23 mandados de busca e apreensão – todos já efetuados – e 13 prisões. Entretanto, três membros da quadrilha, que não tinham seus nomes na relação, foram presos nesta manhã por porte ilegal de arma e por já estarem com prisão preventiva decretada. Os outros 11 foram presos em cumprimento ao mandado judicial.


Há dois foragidos, e a polícia acredita que estejam no Paraguai. Até agora, foram apreendidos 60 quilos de maconha, armas e documentos, além de 70 carros que eram usados pela quadrilha para o tráfico de drogas.

A Operação Tridente teve início no ano passado, com a apreensão de quatro toneladas e meia de maconha enviadas para Alagoas para distribuição em todo o Nordeste. Durante as investigações, os policiais federais verificaram que a mesma quadrilha estava sob investigação em São Paulo e também na Delegacia de Foz do Iguaçu.


Trabalharam na operação, cerca de 130 policiais federais de Alagoas, São Paulo e Paraná. A Operação Tridente é, segundo a PF, a continuação do combate ao tráfico internacional de entorpecentes na fronteira entre o Brasile o Paraguai e recebeu diferentes nomes: Mentolada, em Alagoas, Alien, em São Paulo, e já foi Caronte, em Foz do Iguaçu.






Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)